Reinvenção da cerâmica: peças que vão do rústico ao romantismo clássico

Peças com criatividade e estilo são reinventadas a cada coleção e incorporam desde a brasilidade das flores, aos traços minimalistas

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 23/08/2013 08:02 / atualizado em 20/08/2013 14:49 CorreioWeb /Lugar Certo
Na decoração, o artefato propõe um ambiente rústico, tendo em vista o caráter artesanal da peça - Divulgação/Carolina Haveroth Na decoração, o artefato propõe um ambiente rústico, tendo em vista o caráter artesanal da peça
 
 
A cerâmica atravessou os séculos e faz parte da cultura de vários povos ao longo dos anos. Na decoração, o artefato propõe um ambiente rústico, tendo em vista o caráter artesanal da peça, mas também pode ter bom contraste se for composta com elementos como peças contemporâneas e urbanas. Na linha da decoração em cerâmica, a designer Carolina Haveroth, propõe transmitir jovialidade em seu trabalho, quebrando o aspecto muitas vezes grosseiro e tradicional da cerâmica clássica.
 
 
A proposta da designer é conceituar e inovar no mercado de cerâmicas nacional e internacional, através de produtos surpreendentes, capazes de transmitir tendências com sofisticação e desenvolvimento 100% manual. As inspirações para as peças criativas e cheias de personalidade são inúmeras e vão das flores aos traços minimalistas, que vão do rústico ao romantismo clássico.

Jogos de cor e delicadeza nos traços demonstram a originalidade das peças em cada um dos detalhes. “As formas acompanham o movimento e se mostram às vezes mais rígidas ou mais orgânicas e suaves. A reinvenção das peças acontece em cada coleção, em que a proposta é sempre inovar”, explica Haveroth.
 
Divulgação/Carolina Haveroth
 
 
Divulgação/Carolina Haveroth
 

Divulgação/Carolina Haveroth

Anúncios do Lugar Certo

Outros artigos

ver todas
19 de fevereiro de 2016
15 de janeiro de 2016
04 de janeiro de 2016
17 de dezembro de 2015
27 de agosto de 2015