Purificador de água na versão colorida torna eletrodoméstico um item decorativo

Linha de %u201Cpurificadores color%u201D traz nova proposta ao mercado, que pretende impressionar não apenas na funcionalidade, mas também no design dos produtos

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 26/08/2013 08:11 / atualizado em 20/08/2013 14:49 CorreioWeb /Lugar Certo
Divulgação/Ibbl
 
 
Produtos, que antes eram disponibilizados apenas na versão branca, ganham cores como o preto e o vermelho. O intuito é agregar valor estético na composição dos espaços como cozinhas e copas. “O mercado de purificadores de água está ampliado com o lançamento da linha Color. O objetivo de colocar cor em nossos produtos é fazer deles não apenas eletrodomésticos, mas também objetos de decoração”, afirma Fernanda Lima, consultora de marketing.

Divulgação/Ibbl
Não apenas em relação à cor, o produto tem um outro grande diferencial: serve além da água refrigerada, a água quente, na temperatura de até 85°C – ideal para o preparo de chás, sopas, cappuccinos e mamadeiras. “É de fácil instalação, ligado diretamente à rede hidráulica e dispensa o uso de garrafões. Possui reservatório de água protegido com nanotecnologia, que inibe a proliferação de bactérias. Conta ainda com um sistema moderno e prático, que permite que a substituição do refil seja feita pelo próprio usuário”, explica Lima.

O purificador tem certificado do Inmetro e garante saúde e segurança através das especificações. Além disso, possui sistema de tripla filtração da água retém partículas de areia, barro, ferrugem, sedimentos, reduz o cloro e elimina sabores e odores indesejáveis. A caldeira em aço inox com resistência tipo cinta externa, não altera as propriedades da água. É totalmente desmontável e possui torneiras de grande vazão, que agilizam o uso e facilitam a higienização e manutenção.

Anúncios do Lugar Certo

Outros artigos

ver todas
19 de fevereiro de 2016
15 de janeiro de 2016
04 de janeiro de 2016
17 de dezembro de 2015
27 de agosto de 2015