Armários planejados se adaptam a diferentes perfis e necessidades

Versáteis, com composições variadas e materiais de qualidade, linha de armários planejados ganha credibilidade na composição de espaços

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 29/08/2013 08:06 / atualizado em 23/08/2013 15:37 CorreioWeb /Lugar Certo
Armários planejados permitem criar uma variedade de opções para os mais diferentes perfis e necessidades - Divulgação/Tok&Stok Armários planejados permitem criar uma variedade de opções para os mais diferentes perfis e necessidades
 
 
Os armários planejados têm como proposta aliar o design das peças às reais necessidades do consumidor, que preza pela funcionalidade na hora de pensar na composição de ambientes. Permitem também, criar uma variedade de opções para os mais diferentes perfis e necessidades. Algumas soluções já estão disponíveis no mercado. Uma delas é a Linha Project, que é caracterizada pela versatilidade.

Divulgação/Tok&Stok
Desenvolvida por uma empresa do segmento de móveis e decoração, o produto é disponibilizado em diversos acabamentos, que conferem sofisticação e funcionalidade aos cômodos. Possibilitam a organização dos armários em forma linear ou em formato “L” ou “U”, com ou sem portas. A empresa garante que o prazo de entrega é em 10 dias, a contar a partir da emissão do pedido e da confirmação de medidas do local, em uma visita técnica.

As portas dos armários foram criadas em cores neutras e acabamentos elegantes e possuem duas versões. Uma é de giro, na cor branca ou linho (superfície texturizada que remete à trama do tecido). A outra é deslizável com sistema de amortecimento para o fechamento, disponível também com espelhos. Na Linha Project também estão disponíveis componentes como cabideiros, calceiros, gavetas, prateleiras e gavetas, que podem ser combinados em inúmeras formas, pois apresentam diversas medidas, permitindo armários práticos e otimizados em qualquer espaço.

A fabricante atesta que todos os elementos estruturais são produzidos em materiais de alta qualidade como o MDF, e também, com matéria-prima ecológica, produzida com madeira reflorestada e de alta resistência, pois conta com propriedades mecânicas de alta resistência à flexão. A empresa afirma que ferragens superiores e acabamentos de boa durabilidade também garantem o bom funcionamento e uma longa vida útil aos armários da linha.
 
Divulgação/Tok&Stok
 

Tags: mercado

Anúncios do Lugar Certo

Outros artigos

ver todas
19 de fevereiro de 2016
15 de janeiro de 2016
04 de janeiro de 2016
17 de dezembro de 2015
27 de agosto de 2015