Mobiliário italiano tem peças inspiradas no perfil do brasileiro

Produtos contemporâneos, cheios de design e conforto são apostas para conquistar o mercado e perfil do brasileiro

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 30/08/2013 08:01 / atualizado em 23/08/2013 15:52 CorreioWeb /Lugar Certo
Divulgação/Natuzzi
 
 
O mobiliário italiano é reconhecido pela qualidade e o estilo clássico do país. Os móveis exibem criatividade e são feitos a partir de materiais primorosos, com acabamento impecável. Uma variedade de soluções em móveis italianos chegou ao mercado brasileiro, por intermédio de uma marca, que traz opções como: sofás, mesas de centro, de jantar e mesas laterais, cadeiras, racks, tapetes, vasos de murano e, inclusive, obras de arte.

A marca possui soluções completas, tudo assinado por designers italianos, mas escolhidos de acordo com o perfil e o mercado brasileiro. As peças em couro são destaque e recebem cuidado artesanal desde o processo de corte do revestimento, até suas costuras, garante a fabricante.

O empresário da marca, Pasquale Natuzzi, pontua que o mobiliário de couro Premium e os acessórios exclusivos oferecidos, pretendem abordar o estilo de vida contemporâneo do cliente, sempre inspirando design e conforto. “O Brasil é um dos mercados com o mais rápido crescimento no segmento de alto luxo”, acrescenta.

O grupo chega ao Brasil e inaugura três galerias sob o conceito Store in Store, em setembro. “As cidades de Curitiba (PR), Balneário Camboriú (SC) e Rio de Janeiro (RJ) foram selecionadas para reforçar o principal conceito da marca: oferecer o estilo de vida italiano por meio de produtos exclusivos e de alta qualidade”, destacou Natuzzi.

Tags: condomínios

Anúncios do Lugar Certo

Outros artigos

ver todas
19 de fevereiro de 2016
15 de janeiro de 2016
04 de janeiro de 2016
17 de dezembro de 2015
27 de agosto de 2015