Plugins para software de design auxiliam arquitetos em projetos profissionais

Fase de desenvolvimento e fechamento de projeto é otimizada com plugins para software de design e arquitetura, que contribuem com o processo de definição dos projetos de planta dos ambientes

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 03/09/2013 08:12 / atualizado em 03/09/2013 13:17 CorreioWeb /Lugar Certo
Ferramenta proporciona o máximo de informações não só sobre o portfólio de produtos, mas também sobre a estrutura de uma cozinha industrial completa - Divulgação/Cozil Ferramenta proporciona o máximo de informações não só sobre o portfólio de produtos, mas também sobre a estrutura de uma cozinha industrial completa
 
 
Com o objetivo de facilitar as fases de desenvolvimento, estudo, orçamento e fechamento de projetos de cozinhas industriais em planta, uma versão moderna do Gerenciador de Blocos DWG oferece um menu de inserção de desenhos, através do qual o usuário pode adicionar imagens dos produtos de grandes marcas em seu projeto. A solução foi desenvolvida para engenheiros, arquitetos, consultores e representantes comerciais que utilizam o AutoCAD. O objetivo da ferramenta é auxiliar no desenvolvimento de layouts do ambiente com o artifício da tecnologia da realidade implantada.

Os Blocos DWG oferecem opções de móveis, pessoas, automóveis, cozinha e área de serviços, plantas e vegetações, arquitetura, mobiliário em 3D, entre outros. Uma versão do gerenciador, criada para oferecer imagens dos produtos de uma marca em projetos cozinhas industriais, oferece uma biblioteca de desenhos que contribui com o processo de definição e dimensionamento das áreas de instalação dos equipamentos.

A ferramenta também dispõe de conversor de escalas de milímetros para metros, além de disponibilizar aos profissionais fichas técnicas individuais de cada produto, o que permite um trabalho personalizado de acordo com as necessidades da obra. “O desenvolvimento da ferramenta proporciona o máximo de informações não só sobre o portfólio de produtos, mas também sobre a estrutura de uma cozinha industrial completa. A versão 2.0 do software está mais ampla, com os blocos DWG, o layout do projeto tende a ser mais preciso”, explica Willian Oliveira, responsável pelo marketing da empresa do segmento de cozinhas profissionais, responsável pelo desenvolvimento da recnologia.

Outra marca de produtos para pia e banheiro também criou uma solução que oferece a opção do profissional completar o projeto com imagens das soluções. A ideia é saber como vão ficar dispostos no ambiente cada equipamento. O gerenciador de blocos possui formato DWG para uso no AutoCAD e está disponível nas versões 2000 a 2011. Ao final de cada projeto, o programa cria uma lista com Memorial Descritivo dos produtos utilizados.

Tags: decoração

Anúncios do Lugar Certo

Outros artigos

ver todas
19 de fevereiro de 2016
15 de janeiro de 2016
04 de janeiro de 2016
17 de dezembro de 2015
27 de agosto de 2015