Puxadores dão cara nova para móveis com design e sofisticação

Linha de acessório de metal pode incrementar a composição dos ambientes com design diferenciado e detalhes brilhantes no acabamento

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 04/09/2013 08:04 / atualizado em 29/08/2013 15:07 CorreioWeb /Lugar Certo
Divulgação/Obispa
 
 
Puxadores de móveis podem dar cara nova ao ambiente e ao mobiliário. Linhas remetem a diferentes públicos, que pretendem trazer delicadeza, minimalismo e elegância para composição de ambientes. A linha Natura é destinada aos que pretendem contemplar a fauna, flora e os minerais. Os produtos trazem o charme do meio ambiente e remetem a sustentabilidade em cada detalhe.
 
Divulgação/Obispa
 
 
A linha Chuva de Prata inova e traz todo o brilho e luxo dos cristais. Traz traços finos e delicados, inspirados na flor que nomeia esta linha, o modelo esbanja ostentação com composição mesclada de Swarovski. Romântico, cria também cenários diferenciados e exclusivos.

Divulgação/Obispa
 
 
Outra aposta dos brilhantes, pode ser encontrada na coleção Lís Cristal que se assemelha a uma alça, apostando nas formas minimalistas e em um desenho elegante. Tem como detalhe a aplicação de um conjunto de pedras siamesas de cristais Swarovski nas extremidades.

Divulgação/Obispa
 
 
Já a linha Marlin aposta na harmonia das formas, unindo com requinte, estética e funcionalidade. Possui desenho simétrico e delicado, que explora a simplicidade das formas em busca da elegância.

Divulgação/Obispa
 
 
A linha Lótus traz a exuberância da Flor de Lótus, com toques de mistério e feminilidade, o produto confere sofisticação e charme para os cenários do dia a dia.

Divulgação/Obispa
 
 
A coleção Zínnia dispõe de brilho intenso, capaz de destacar espaços. Inspirado na flor Zínnia, o produto harmoniza os ambientes pela delicadeza das formas.

Tags: lançamento

Anúncios do Lugar Certo

Outros artigos

ver todas
19 de fevereiro de 2016
15 de janeiro de 2016
04 de janeiro de 2016
17 de dezembro de 2015
27 de agosto de 2015