Mineral precioso agrega nuances azuis em revestimento de granito

Granito valorizado pelos tons azulados muda de cor conforme o tempo e é composto por cristais proveniente do subterrâneo do solo e visíveis a olho nu

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 05/09/2013 08:02 / atualizado em 02/09/2013 14:46 CorreioWeb /Lugar Certo
Mineral se tornou novidade em revestimento com nuances de azul e cristais brilhosos que podem ser vistos a olho nu - Divulgação/Differenza Mineral se tornou novidade em revestimento com nuances de azul e cristais brilhosos que podem ser vistos a olho nu
 
 
Capaz de ser aplicado tanto em áreas internas, quanto externas, o granito é derivado do interior da Terra e quando esfriado, gera cristais brilhosos que podem ser vistos a olho nu. O mineral se tornou novidade em revestimento com nuances de azul. O produto traz, simultaneamente, sofisticação e conforto aos ambientes. A rocha é considerada exótica e por isso, valorizada por sua raridade e coloração azul, originada pela Sodalita, mineral precioso usado na fabricação de joias.

Divulgação/Differenza
De acordo com uma representante do produto, o granito Blue Bahia é originário apenas do norte do Brasil. O mineral ainda não conquistou de forma significativa o comércio nacional, pois a maioria dos brasileiros desconhece o produto e as particularidades. A exportação ocorre na maioria das vezes, para os EUA, Dubai e Turquia. “Cada peça conta com desenhos e tons de azul diferentes, possibilitando várias opções de combinação”, comenta Malu Prado, diretora de projetos da representante do material.

Versátil e capaz de ser instalada tanto em áreas internas, quanto externas, a peça pode ser aplicada sobre gesso, pintura, vidro e cerâmica. Está disponível no mercado em filetes ou quadradinhos; polidos, impermeabilizados e com formas misturadas. As placas são encontradas em duas medidas: 28x28cm ou 30x30cm. O produto se destaca pela qualidade do acabamento e pelo encaixe perfeito entre as placas, sendo assentados com uma cola desenvolvida especialmente para esta operação.

Tags: casas

Anúncios do Lugar Certo

Outros artigos

ver todas
19 de fevereiro de 2016
15 de janeiro de 2016
04 de janeiro de 2016
17 de dezembro de 2015
27 de agosto de 2015