Carpete vinílico é versátil, antibacteriano e eco reciclável

Ao contrário dos tradicionais carpetes de lã, nylon e poliéster, os carpetes vinílicos são fabricados em vinil e possuem proteção contra proliferação de bactérias

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 10/09/2013 08:01 / atualizado em 02/09/2013 16:19 CorreioWeb /Lugar Certo
Carpetes ganham versão eco reciclável e antibacteriana, ideal para locais de grande circulação, como apartamentos, navios, hospitais e prédios comerciais - Divulgação/Pertech Carpetes ganham versão eco reciclável e antibacteriana, ideal para locais de grande circulação, como apartamentos, navios, hospitais e prédios comerciais
 
 
Usados para proporcionar conforto e aconchego, os carpetes ganham versão eco reciclável e antibacteriana, ideal para locais de grande circulação, como apartamentos, navios, hospitais e prédios comerciais. Capaz de absorver som, também proporciona conforto através da sensação de calor no frio e frescor no verão.

A linha possui sete padrões, capazes de ser aplicado diretamente no concreto, madeira, cerâmica ou pedras. São antiderrapantes, resistentes ao fogo, manchas e raios UV. Além disso, tem tecnologia antibacteriana, que dificulta a proliferação de bactérias e tem durabilidade de aproximadamente dez anos em ambientes residenciais e cinco em áreas comerciais.

Com fácil higienização e baixa manutenção, a limpeza do produto pode ocorrer com um pano úmido ou aspirador de cerdas macias. A fabricante assegura que o carpete é resistente à manchas e não fica marcado com o peso dos móveis, além disso, as cores são duradouras, não desbotam com a ação do sol, mantendo a estética intacta por muito mais tempo em relação aos carpetes convencionais.
 
Divulgação/Pertech
 

Tags: alta

Anúncios do Lugar Certo

Outros artigos

ver todas
19 de fevereiro de 2016
15 de janeiro de 2016
04 de janeiro de 2016
17 de dezembro de 2015
27 de agosto de 2015