Reinvenção da prataria traz peças modernas e com design arrojado

Considerada clássica, a prataria vem reinventando o valor estético das peças, ao longo dos anos, com design contemporâneo e sem perder o caráter clássico

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 17/09/2013 08:06 / atualizado em 19/09/2013 09:20 CorreioWeb /Lugar Certo
Peças clássicas são substituídas por modernas, que apresentam linha contemporânea com curvas sinuosas e design arrojado - Divulgação/Riva Peças clássicas são substituídas por modernas, que apresentam linha contemporânea com curvas sinuosas e design arrojado
 
 
Consagrada ao longo dos anos, a prataria, cada vez mais, agrega luxo e elegância através de objetos e acessórios para diversos ambientes. Apesar do custo, os produtos são duráveis, podendo passar de geração para geração. Sempre presentes de forma decorativa ou utilitária, a prataria foi reinventada, substituindo as peças clássicas por modernas. A linha contemporânea dispõe de curvas sinuosas e design arrojado, caracterizando sofisticação e funcionalidade.

 
Desde tempos remotos a prata é considerada material de grande valor e apreciação, além de sinônimo de requinte. Hoje, dispõe de variedade e diversidade tanto no uso, quanto nas formas. Pensadas para atender um publico contemporâneo e moderno, peças como castiçais, fruteiras, champanheiras, bandejas e faqueiros, são algumas das opções para trazer requinte aos pequenos detalhes.

Para assegurar a durabilidade e preservar o brilho, a prata exige alguns cuidados se comparada a materiais como louça, acrílico e plástico. Limpeza e secagem são fundamentais para que as peças permaneçam sempre belas. Além disso, guardar em locais com pouca umidade também aumenta a durabilidade, confirmando o custo-benefício do material.

Divulgação/Riva
 
 
Uma peça clássica da marca assinada por Rubens Simões é o Jogo de Saleiro e Pimenteiro Murazzo, que inova ao apresentar linhas geométricas e conquista por sua forma delicada e minimalista. Além disso, recebeu prêmio iF Design Award em 2006.

Divulgação/Riva
 
 
O Centro de Mesa Balino é versátil, capaz de ser utilizado como peça decorativa ou fruteira. Feito com vidro temperado, resistente a choques físicos e térmicos, e com acabamento em prata, a peça possui curvas suaves que compõem delicadamente aspectos contemporâneos.

Divulgação/Riva
 
 
A Champanheira Positano da marca é elegante e requintada, pensada para celebrar eventos com muita classe. Dispõe de linhas concisas, sofisticadas e de grande valor visual, prendendo a atenção com o seu design diferenciado.

Tags: cor

Anúncios do Lugar Certo

Outros artigos

ver todas
19 de fevereiro de 2016
15 de janeiro de 2016
04 de janeiro de 2016
17 de dezembro de 2015
27 de agosto de 2015