Decoração de parede ganha estilo e bom gosto com adereços em formato 3D

Para garantir uma parede que seja representativa na decoração, adornos artísticos enriquecem o espaço e saem da simplicidade das tintas e texturas

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 20/09/2013 08:01 / atualizado em 16/09/2013 14:50 Diane Lourenço /Correioweb
Adornos nas paredes servem para enfeitar os ambientes e deixá-los mais bonitos e harmoniosos conforme o estilo e bom gosto de cada espaço - Divulgação/Deguile Adornos nas paredes servem para enfeitar os ambientes e deixá-los mais bonitos e harmoniosos conforme o estilo e bom gosto de cada espaço


Muito além das tintas e texturas para parede, os adornos em 3D surgem como referência na decoração de paredes. A solução transforma a simplicidade das cores lisas em uma peça única e representativa, deixando ares contemporâneo e artístico ao ambiente. A sugestão desse tipo de adorno combina com espaços que pretendem encher os olhos de quem visita o local.

Divulgação/Deguile


Os adornos servem para enfeitar os ambientes e deixá-los mais bonitos e harmoniosos, devemos adornar nossa casa com peças que componham a decoração e cada adorno tem sua tendência, quer clássico, moderno ou étnico. As peças em 3D são soluções modernas e de bom gosto para paredes divisores de ambiente e cabeceiras de cama.

Divulgação/Deguile


O mercado oferece diversos tipos de peças que atendem a diversas opções e gosto. O acabamento pode conter design arrojado e inovador que leva o inusitado aos espaços. Pode ser elaborado em madeira natural MDF, combinados com outros materiais, como vidro, espelho, aço inox, entre outros.

Divulgação/Deguile

Divulgação/Deguile

Tags: decoração

Anúncios do Lugar Certo

Outros artigos

ver todas
19 de fevereiro de 2016
15 de janeiro de 2016
04 de janeiro de 2016
17 de dezembro de 2015
27 de agosto de 2015