Colchões para todos perfis têm como proposta oferecer conforto e design

Produtos voltados para momentos de descanso e sono são importantes para a saúde e composição dos dormitórios, que têm sua decoração baseada na peça chave: o conjunto cama e colchão

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 24/09/2013 08:03 / atualizado em 26/09/2013 14:39 CorreioWeb /Lugar Certo
Linha de colchões feitos a partir de material que anula os pontos de pressão corporal, alia alta tecnologia e design - Divulgação/Clausem Bonifácio Linha de colchões feitos a partir de material que anula os pontos de pressão corporal, alia alta tecnologia e design
 
 
Os quartos devem ir além das tendências da decoração, como cores e mobiliário moderno. Dormitórios devem ser, antes de tudo, agradáveis para a saúde do sono. O segredo para isso pode ser um colchão capaz de se adequar às diferentes necessidades. Pensando nisso, uma empresa desenvolveu linhas diferenciadas a fim de trazer resultados satisfatórios na hora de dormir, isso através de consultores do sono habilitados para oferecer uma grande variedade de produtos.

A linha Celebrity dispõe de colchões com avançada tecnologia, feitos a partir de material que anula os pontos de pressão corporal e permite um sono restaurador, favorecendo a saúde. A tecnologia aliada às tendências decorativas fez com que a arquiteta Heloiza Alcoforato usasse a peça em um dos ambientes que assinou. “Se trata de um dormitório para casal. Modernos, buscam conforto e relaxamento após um longo dia de trabalho. A tecnologia do colchão torna viável a proposta do ambiente, que também conta com a cor azul vintage nas paredes, que remete às boas memórias do casal. A estampa étnica de cor laranja da cabeceira também chama a atenção, além de contrastar com a cor marrom do colchão”, diz Heloiza.

Divulgação/Clausem Bonifácio
 
 
A linha Thayna de colchões articulados conta com peças para casais e solteiros. Extremamente confortáveis e modernos, dispõem de tecnologia que articula cada módulo separadamente, o que proporciona individualidade no caso das camas de casal. Interessado na proposta diferenciada que esta tecnologia proporciona, o designer João Henrique Cunha planejou um quarto modernista que conta com a contemporaneidade do produto. “A estética do projeto modernista, funciona bem com os colchões articulados. Para unir arte e decoração, a principal peça visual é o exclusivo painel de azulejos nas cores amarelo, preto e azul, que ganhou função de cabeceira, compondo de forma contemporânea e harmônica com a cama”, explica João.

Divulgação/Clausem Bonifácio
 
 
Já para o público jovem e contemporâneo, a linha escolhida é Flex Easy Visco. Disponível para casais e solteiros, o colchão escolhido é produzido com camadas zonificadas para o suporte ideal da coluna vertebral, estabelecendo equilíbrio entre firmeza e conforto. Além disso, o produto é produzido com fibras naturais de bambu e possui certificação da quiropraxia internacional. A fim de incorporá-lo à um ambiente descontraído, a arquiteta Silvana Andrade, contou também com cores neutras e clássicas, além de um painel fotográfico, capaz de imprimir personalidade e vida ao ambiente.

Tags: dicas

Anúncios do Lugar Certo

Outros artigos

ver todas
19 de fevereiro de 2016
15 de janeiro de 2016
04 de janeiro de 2016
17 de dezembro de 2015
27 de agosto de 2015