Piso de madeira ecológico confere revestimento com aparência retrô

Madeira maciça nova recebe tratamento especial que confere aparência rústica, além de proteção contra fungos e bactérias

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 26/09/2013 08:08 / atualizado em 26/09/2013 10:38 CorreioWeb /Lugar Certo
Divulgação/IndusParquet
 
 
Pisos de madeira maciça como revestimento são bonitos e resistentes para decoração de diferentes ambientes. Os produtos possuem certificação ambiental e passam por um tratamento especial, que confere aparência de piso antigo, com características de demolição, porém em madeira nova. Além disso, as madeiras usadas são versáteis, podendo também fazer parte da construção civil, naval e na fabricação de móveis.

Divulgação/IndusParquet
As linhas contam com madeira de demolição e assoalho, que conferem toque retrô e rústico aos mais diferentes projetos de design de interiores. Segundo a fabricante, a intenção é disponibilizar produtos ecológicos, que tem demanda crescente em vários segmentos do mercado mundial.
 
As tonalidades e tecnologia disponibilizadas nos produtos variam de linha para linha. Peças feitas em Camaru caracterizam-se pela coloração castanho claro amarelado. A madeira pode ser encontrada em toda região da Amazônia, do Acre ao Maranhão e ainda, dispõe de certificação ambiental.

O Camaru, Ipê e Sucupira são opções sofisticadas para ambientes residenciais. São comercializadas com 14,5 cm de largura e 1,9 cm de espessura. As peças podem ainda ter de 2 a 5 cm de comprimento. O acabamento é escovado, proporcionando visual de piso antigo, com a qualidade de madeira nova. Apresenta vantagens na secagem e instalação, além de tratamentos eficazes contra fungos e bactérias.

Tags: arquitetura

Anúncios do Lugar Certo

Outros artigos

ver todas
19 de fevereiro de 2016
15 de janeiro de 2016
04 de janeiro de 2016
17 de dezembro de 2015
27 de agosto de 2015