Casinhas para cães têm design moderno e conforto ideal em vários estilos

Além da proteção contra fatores climáticos como vento e chuva, as casinhas devem inspirar proteção, acolhimento e tranquilidade

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 27/09/2013 08:05 / atualizado em 27/09/2013 09:18 CorreioWeb /Lugar Certo
Divulgação/GuisaPet
 
 
Para o bem estar e conforto dos pets é interessante incorporar uma casinha ao dia-a-dia, a proposta é uma necessidade instintiva principalmente para os cachorros, que são considerados animais de toca. As casinhas devem ser o lugar destinado realmente para eles, onde o animal encontre tranquilidade emocional em saber que há um abrigo disponível em caso de necessidade. A fim de atender essa proposta, uma marca especializada em pets, disponibiliza produtos com design criativo e moderno para animais de pequeno e médio porte.
 
Divulgação/GuisaPet
Todas vêm com almofadas macias e confortáveis, capazes de aquecer e acolher os animais. Para os cães e gatos de pequeno porte, as Caves tradicionais são uma boa alternativa. Elas suportam animais de até 20 kg e estão disponíveis em diversas cores e modelos. Já para os pets de médio e grande porte, a Cave Edição Grande é adequada, com medidas de 49,6 cm x 69,5 cm.

Os cuidados na hora de escolher as casinhas devem ser para proporcionar conforto e segurança para o pet. Superfícies macias e acolchoadas são a preferência dos animais, com exceção dos dias de calor, quando alguns preferem deitar diretamente sobre superfícies frias. Além disso, os pets preferem casinhas a mansões, tocas apertadas inspiram mais segurança do que espaços amplos. O espaço deve ser suficiente apenas para o animal ficar em pé e dar voltas antes de deitar.

No caso dos filhotes, a casinha escolhida deve ter tamanho adequado para quando se tornar adulto. Como alternativa, é possível colocar uma divisão provisória que permita expandir a área disponível à medida que o animal cresce.

A localização da casinha também é importante na hora de incorporar o objeto à rotina dos pets. Casinhas externas devem proteger o animal do vento e da chuva. Por isso, devem ser mais resistentes e localizadas de forma estratégica. Já nos dias de calor, se não houver possibilidade de proteger a casinha do sol nas horas mais quentes, a alternativa é recorrer a um isolante térmico.

Cães que ficam dentro de casa também gostam de proximidade. Nesses casos, a casinha deve ficar próxima da porta ou da janela, proporcionando maior contato com as pessoas da casa. Se o cão tiver livre acesso aos cômodos, coloque a casinha onde as pessoas mais ficam, como na sala ou no quarto.
 
Divulgação/GuisaPet
 

Tags: decoração

Anúncios do Lugar Certo

Outros artigos

ver todas
19 de fevereiro de 2016
15 de janeiro de 2016
04 de janeiro de 2016
17 de dezembro de 2015
27 de agosto de 2015