Mobiliário para ambiente corporativo traz porta-paletó embutido à cadeira

Novos produtos criados para trazer muito além de ergonomia no espaço de trabalho, utiliza a tecnologia para atender às necessidades diárias dentro do escritório

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 30/09/2013 08:06 / atualizado em 30/09/2013 15:08 Diane Lourenço /Correioweb
Tecno Mobiliário/Divulgação

Todos os dias, tanto os homens quanto as mulheres, ao chegar no ambiente de trabalho, um ritual se torna constante: colocar o paletó ou a parte superior do terninho feminino sob o encosto da cadeira do escritório. Para facilitar a rotineira ação dentro das corporações, uma linha de cadeiras para empresas aliou uma novidade na parte de trás do encosto, um porta-paletó.

A inovação além de economizar espaço dentro do escritório oferece conforto ao usuário e a garantia de manter o vestuário em perfeitas condições de uso para as reuniões com clientes, com aparência de saído do armário sem nenhum amassado. As cadeiras também contam com soluções ergonômicas, como regulagens de apoios de cabeça, braço e movimento de inclinação de 180º, sincronizado entre o assento e o encosto.

Outra funcionalidade é a altura e profundidade do assento, proporcional ao comprimento do apoio lombar. Composta por materiais ecológicos, o produto dispensa a utilização de madeira ou substancias não recicláveis em sua constituição. Com a expertise de 20 anos na fabricação de cadeiras para espaços corporativos, a fabricante assegura que a Linha Marchesa é símbolo de tecnologia pensada para facilitar o dia a dia dos executivos, com durabilidade, conforto e funcionalidade.
Tecno Mobiliário/Divulgação

Tags: cuidados

Anúncios do Lugar Certo

Outros artigos

ver todas
19 de fevereiro de 2016
15 de janeiro de 2016
04 de janeiro de 2016
17 de dezembro de 2015
27 de agosto de 2015