Tapete assimétrico se torna objeto de destaque na decoração de ambientes

Proposta de assimetria difere dos formatos tradicionais, permitindo transformações inusitadas na composição do layout de ambientes

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 02/10/2013 08:03 / atualizado em 25/09/2013 17:14 CorreioWeb /Lugar Certo
Diferente dos modelos com formatos tradicionais, peças com proposta assimétrica proporcionam além de função utilitária, caráter inovador - Divulgação/Punto e Filo Diferente dos modelos com formatos tradicionais, peças com proposta assimétrica proporcionam além de função utilitária, caráter inovador
 
 
Diferente dos modelos com formatos tradicionais, peças com proposta assimétrica permitem transformações na hora de decorar os mais diversos ambientes. Marca brasileira que disponibiliza carpetes e tapetes luxosos, traz essa novidade a fim de proporcionar múltiplas funções, desde um tapete com funções utilitárias até um objeto com fins decorativos.

Os produtos são confeccionados com fios Antron de alta tecnologia e o processo produtivo é 90% artesanal. As cores podem ser escolhidas pelo cliente, o que proporciona exclusividade das peças, que são personalizadas nas cores e na proposta assimétrica, que pretende mudar o layout tradicional da composição de objetos e mobiliário do ambiente.

O processo de produção dos tapetes em escala industrial é artesanal, o que permite maior flexibilidade nas formas e nos tamanhos da peça, que podem se adequar a qualquer ambiente. De acordo com a marca, os desenhos criados pelo designer Alfredo Barbosa, aliado a um rigoroso controle de qualidade e a escolha de uma matéria-prima sofisticada, garantem o diferencial da proposta.

O acabamento que conta com as barras viradas garante maior durabilidade ao produto, uma vez que preserva o estilo com charme. Além disso, as peças são confeccionadas uma grande concentração de fios de por metro quadrado. Os fios de Antron são antimicrobianos, não absorvem líquidos, não proliferam bactérias e dificultam a aderência de sujeira. Também são antiestático, não propagam chamas e são resistentes ao alto tráfego.
 
Divulgação/Punto e Filo
 

Tags: aluguel

Anúncios do Lugar Certo

Outros artigos

ver todas
19 de fevereiro de 2016
15 de janeiro de 2016
04 de janeiro de 2016
17 de dezembro de 2015
27 de agosto de 2015