Toldos e coberturas para áreas externas devem seguir a proposta do ambiente

Para aproveitar áreas externas, toldos e coberturas devem prezar pelo conforto, aconchego e proteção

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 04/10/2013 08:10 / atualizado em 04/10/2013 09:17 CorreioWeb /Lugar Certo
Com a chegada da primavera, aproveitar dias de sol com amigos e familiares e fazer refeições ao ar livre se torna mais comum para quem dispõe de áreas externas em casa. Aproveitar esses momentos com mais aconchego e proteção requer produtos adequados, capazes de suportar as diversas condições climáticas, além de agregar beleza e inovação ao ambiente.

Toldos e coberturas comercializados por uma fabricante, disponibiliza produtos com alumínio resistente à corrosão e tecidos que oferecem proteção eficaz contra raios UV, filtrando até 100% da radiação solar. As criações se adaptam a qualquer estilo de decoração, em ambientes residenciais e comerciais.

Divulgação/Stobag
 
 
Em Buenos Aires a cobertura do pátio se tornou o espaço favorito dos moradores, onde podem desfrutar de bons momentos em família. O sistema de projeção versátil é o mais utilizado para proteção solar externa e ideal para deixar os ambientes elegantes e convidativos.

Divulgação/Stobag
 
 
Uma cobertura foi utilizada para integrar a estrutura de vidro da residência, localizada em meio à Mata do Jambreiro, em Belo Horizonte. A região, área de preservação da Mata Atlântica, é uma das mais importantes reservas ambientais da cidade, declarada Reserva Particular do Patrimônio Natural.

Divulgação/Stobag
 
 
Uma loja de mobiliário externo de alto padrão em São Paulo utilizou coberturas nas áreas externas da loja, protegendo o mobiliário da chuva e da ação nociva dos raios solares. O produto permite a exibição dos móveis no espaço aberto, em uma situação real de uso, sem importar o clima do dia.

Divulgação/Stobag
 
 
No projeto de área gourmet residencial aplicado em Curitiba, o toldo foi usado como uma caixa protetora. Assim, quando é recolhido, todos os componentes ficam guardados dentro do box. As caixas o tornam um elemento arquitetônico prático e moderno, solução elegante para os mais diversos projetos.

Divulgação/Stobag
 
 
Outro modelo de toldo para áreas externas é a opção do guarda-sol para criar uma área de descanso elegante e aconchegante. O mastro na lateral proporciona um melhor aproveitamento do espaço sob o produto.

Divulgação/Stobag
 
 
Na área da piscina o guarda-sol foi escolhido para garantir conforto térmico e visual. Assim, os moradores podem curtir com mais segurança o clima tropical do nordeste brasileiro.

Divulgação/Stobag
 
 
No Uruguai, a solução utilizada por um restaurante foi de toldos com braços retráteis. Ao todo a área total de cobertura, dispõe de 72 m² de proteção solar, permitindo uma visibilidade completa da paisagem: o Rio de La Plata.

Tags: área

Anúncios do Lugar Certo

Outros artigos

ver todas
19 de fevereiro de 2016
15 de janeiro de 2016
04 de janeiro de 2016
17 de dezembro de 2015
27 de agosto de 2015