Banheira para bebês é desenvolvida com espaço amplo para facilitar banho

Com o tradicional modelo Vitoriano, as banheiras conferem elegância e romantismo ao ambiente, além de praticidade e conforto na hora do banho

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 11/10/2013 08:04 / atualizado em 04/10/2013 09:47 CorreioWeb /Lugar Certo
Com design clássico, a banheira fabricada em resina tem como objetivo facilitar a hora do banho com relaxamento e tranquilidade para o bebê - Divulgação/Doka Com design clássico, a banheira fabricada em resina tem como objetivo facilitar a hora do banho com relaxamento e tranquilidade para o bebê
 
 
O design clássico e autêntico das banheiras Vitorianas ganha versão infantil que pode incrementar o banho de crianças de até um ano e seis meses, além de trazer sofisticação e destaque aos quartos de bebê. A peça é uma réplica perfeita do modelo clássico original com os pés brancos, que pode contrastar de forma harmônica com elementos contemporâneos.

Fabricada em resina, a banheira foi desenvolvida com amplo espaço interno a fim de facilitar o banho do bebê, que deve ser um momento de relaxamento, tranquilidade e desenvolvimento para a criança. O espaço disponível garante conforto e em caso de bebês maiores, liberdade para se movimentar e brincar durante o banho.

Para os pais, a banheira traz praticidade através do sistema de saída de água e formato do produto, que torna o processo do banho mais prazeroso e confortável. E ainda, atendem o desejo de tornar o quarto do bebê um espaço único, pensado especialmente para a chegada de uma criança.

Além disso, a instalação da banheira é prática e a saída de água não precisa estar conectada a nenhuma tubulação. A banheira pesa 12,5 kg e a escolha do modelo Vitoriano é em função do formato, ideal para maior conforto e segurança do bebê, que tem apoio para as costas e ao mesmo tempo, mobilidade para brincar e se desenvolver.
 
Divulgação/Doka
 

Tags: trabalho

Anúncios do Lugar Certo

Outros artigos

ver todas
19 de fevereiro de 2016
15 de janeiro de 2016
04 de janeiro de 2016
17 de dezembro de 2015
27 de agosto de 2015