Mobília inteligente transforma mesa de centro em móvel de jantar

Fabricante desenvolve móvel com mecanismo dobrável, leve e resistente que transforma a decoração na hora de receber visitas

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 14/10/2013 08:03 / atualizado em 17/10/2013 17:40 Diane Lourenço /Correioweb

Mobili Intelligenti/Divulgação

A tendência européia de moradias menores e em tamanhos reduzidos vem se destacando no mercado imobiliário brasileiro. Um levantamento do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), com base na Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (Pnad 2012), revela que no Brasil, o número de moradores em domicílios com menos de pessoas está aumentando. Para isso, a indústria vem se adaptando às mudanças da sociedade e desenvolvendo novas soluções que agreguem charme, design e funcionalidade na hora de compor os ambientes.


Mobili Intelligenti/Divulgação
Numa verdadeira inovação em mobiliário, uma linha de mesas de centro surgiu com a proposta de solucionar o problema dos espaços compactos. Com facilidade o mobiliário se transforma em uma mesa de jantar para até seis pessoas. O material importado possui influência de várias partes do mundo, que com design moderno, se transformam em outros móveis em questão de segundos, isso graças à tecnologia utilizada nas diversas ferragens.

A linha Design Premium possui mecanismo retrátil, com roldanas e ferragem de alta resistência, que suporta mais de vinte quilos. O tamanho original para a Mesa de Centro B2218 é de 600 por 550 centímetros. Mas após manuseio, a mobília se transforma em mesa de jantar para quatro pessoas, com 1200 cm por 735 cm. Já a Mesa de Centro e Jantar B2202, possui 900 cm por 400 cm, e quando transformada alcança 1800 cm por 725 cm, espaço suficiente para seis pratos. Além disso, existe opções de acabamento em tecido, pintura, vidro, melamina, veniz e madeira, com possibilidade de cores estampadas e lisas.

Práticos, os móveis podem ser manuseados com facilidade por homens ou mulheres de todas as idades. O equipamento é funcional e foi criado para se transformar em peça chave para atender às necessidades do morador que deseja receber visitas mesmo que o espaço da casa seja pequeno. Segundo a importadora do produto no Brasil, os lançamentos de móveis europeus transformáveis podem ser escolhidos em diversos tipos de acabamentos no momento da encomenda e todas as cores estão disponíveis no site da empresa.
Mobili Intelligenti/Divulgação

Tags: plantas

Anúncios do Lugar Certo

Outros artigos

ver todas
19 de fevereiro de 2016
15 de janeiro de 2016
04 de janeiro de 2016
17 de dezembro de 2015
27 de agosto de 2015