Banheira de hidromassagem dupla atua em vários pontos do corpo

Sistema numeroso e inovador dos jatos forma linhas contínuas de hidromassagem, capazes de proporcionar conforto e diversos benefícios corporais

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 15/10/2013 08:11 / atualizado em 04/10/2013 09:44 CorreioWeb /Lugar Certo
Salas de banho agregam luxo e requinte através de banheira de hidromassagem para duas pessoas, que proporciona benefícios corporais - Divulgação/Pretty Jet Salas de banho agregam luxo e requinte através de banheira de hidromassagem para duas pessoas, que proporciona benefícios corporais
 
 
Banheira de hidromassagem para uso de duas pessoas proporciona benefícios para o corpo, além de agregar luxo e requinte às salas de banho. O diferencial está nos 52 jatos de hidromassagens, capazes de atuar em diversos pontos do corpo, inclusive nas pernas, área que conta com 28 saídas de água específicas. O banho de hidromassagem é usado para melhorar a circulação do corpo e também, prevenir e tratar doenças circulatórias.

O produto dispõe de uma cascata que movimenta o banho em sincronia com uma seqüência de cores. O tratamento conhecido como cromoterapia é herança de antigas civilizações e tem como objetivo harmonizar o corpo com suas próprias vibrações. A banheira conta ainda com assento anatômico, que proporciona conforto combinando profundidade e inclinação.

A peça disponibiliza jatos reguláveis, sendo possível diminuir ou até fechar individualmente alguma das saídas de água, o que permite aumentar o fluxo das demais. O funcionamento da banheira é auto-drenante, proporcionando higiene para o próximo banho.

Além disso, o sistema de instalação torna o processo rápido e prático. Os pés niveladores dispensam assentamento da base com cimento, garantindo praticidade e eliminando grandes obras.
 
Divulgação/Pretty Jet
 
Divulgação/Pretty Jet
 

Tags: computador

Anúncios do Lugar Certo

Outros artigos

ver todas
19 de fevereiro de 2016
15 de janeiro de 2016
04 de janeiro de 2016
17 de dezembro de 2015
27 de agosto de 2015