Placas cimentícias são versáteis e podem finalizar projetos de decoração

Rústico sem perder a leveza, as placas destacam o ambiente e podem ser aplicadas com designs e recortes diferenciados

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 16/10/2013 08:00 / atualizado em 15/10/2013 16:35 CorreioWeb /Lugar Certo
Revestientos cimentícios são despojados e práticos, conferindo beleza e durabilidade, que pode ultrapassar vinte anos sem nenhum prejuízo estético - Divulgação/Vallori Acabamentos Revestientos cimentícios são despojados e práticos, conferindo beleza e durabilidade, que pode ultrapassar vinte anos sem nenhum prejuízo estético
 
 
Peças chaves para finalização de projetos de decoração, os revestimentos podem ser aplicados em qualquer ambiente, tanto internos, quanto externos. Em vários materiais, cores, tamanhos e estilos, podem incorporar ambientes de forma decorativa e funcional. Os revestientos cimentícios são despojados e práticos, conferindo beleza e durabilidade, que pode ultrapassar vinte anos sem nenhum prejuízo estético.

Divulgação/Vallori Acabamentos
Versáteis, os revestimento cimentícios podem ser aplicados como pisos ou revestimento de paredes. Nas áreas internas são utilizados para compor painéis diferenciados, que podem receber as peças com recorte e montagem diferenciada, tornando a parede exclusiva. Já em áreas externas, é uma boa opção pela resistência, já que é uma peça preparada para suportar diferentes condições climáticas.

“Os revestimentos cimentícios são versáteis, desenvolvidos não apenas para revestir e proteger, mas para gerar efeitos visuais e decorativos nos ambientes onde são aplicados, como: rusticidade, modernidade, movimento e assimetria”, explica Adriana Orlandi, empresária do segmento.

As placas cimentícias são fabricadas com concreto e areia, dispensam a queima do material em fornos, o que as torna ecologicamente corretas. Além disso, em sua composição há reaproveitamento de materiais. Sustentável, o revestimento não é apenas tendêcia na decoração e também, retém a umidade, é átermico e altamente durável.

Anúncios do Lugar Certo

Outros artigos

ver todas
19 de fevereiro de 2016
15 de janeiro de 2016
04 de janeiro de 2016
17 de dezembro de 2015
27 de agosto de 2015