Revestimento sustentável e versátil confere efeito de madeira natural

Durabilidade dos revestimentos cimentícios oferece efeito rústico de madeira natural que pode ser aplicado como piso ou parede, em áreas internas e externas

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 17/10/2013 08:04 / atualizado em 03/10/2013 16:21 CorreioWeb /Lugar Certo
Efeito de madeira natural confere ao ambiente toque rústico, reproduzindo com exatidão cores diversas e as ranhuras da madeira - Divulgação/Palazzo Efeito de madeira natural confere ao ambiente toque rústico, reproduzindo com exatidão cores diversas e as ranhuras da madeira
 
 
Soluções práticas e com maior durabilidade para efeitos decorativos são sempre uma boa alternativa para incorporar aparência e textura original dos materiais orgânicos à decoração de ambientes. O efeito de madeira natural confere ao ambiente toque rústico, uma vez que o produto reproduz com exatidão cores diversas e as ranhuras da madeira.

Divulgação/Palazzo
O revestimento é uma solução inteligente, resistente, que pode ser aplicada em pisos, paredes, jardins e piscinas. A linha dispõe de cores em mogno, amêndoa, canela e tabaco. Além disso, torna-se uma opção sustentável, pois evita desmatamento para confecção de revestimentos em madeira. “Trata-se de um produto ecofriendly, mais amigável ao meio ambiente, cuja produção é feita com concreto e outras matérias primas naturais, sem a necessidade da queima em forno, não expelindo gases poluentes na atmosfera e nem utilizando fonte extra de energia, seja elétrica, carvão ou gás", explica Antonio Bogo, diretor da empresa do segmento.

Segundo a empresa, todos os processos produtivos têm como ideal não realizar atividades poluentes na fabricação. As placas cimentícias dispensam a utilização de fornos, ao contrário de outros tipos de pisos e revestimentos, como os cerâmicos. "A filosofia verde tem sido repassada da fábrica aos projetos arquitetônicos, que também pretendem contribuir com a formação de uma maior consciência sustentável. Tão importante quanto o design e a beleza, é fazer uma gestão sustentável”, finaliza Bogo.
 
Divulgação/Palazzo
 

Tags: novo

Anúncios do Lugar Certo

Outros artigos

ver todas
19 de fevereiro de 2016
15 de janeiro de 2016
04 de janeiro de 2016
17 de dezembro de 2015
27 de agosto de 2015