Pedra versátil oferece ao ambiente efeito similar ao mármore e granito

Natural e resistente, o Silestone é indicado para cozinhas e banheiros em função da superfície não-porosa, ideal para suportar umidade, uma vez que não a absorve

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 22/10/2013 08:01 / atualizado em 11/10/2013 10:01 CorreioWeb /Lugar Certo
Silestone conquista pela durabilidade e variedade de cores e texturas, além da possibilidade de aplicação em diferentes ambientes - Dilvulgação/Claramar Silestone conquista pela durabilidade e variedade de cores e texturas, além da possibilidade de aplicação em diferentes ambientes
 
 
Usado em ambientes como cozinhas, banheiros e até mesmo em áreas externas, o Silestone conquista pela durabilidade e variedade de cores e texturas. A diversidade de aplicações garante o caráter versátil do material e permite a utilização em superfícies com propostas distintas, incluindo escadas, painéis, pisos e paredes.

Com 94% da composição em quartzo, a tecnologia dos processos transforma o material natural em uma estrutura dura e resistente. Não-porosa, a pedra resiste à manchas e absorção de líquidos. Além disso, tem proteção antibacteriana, garantindo a higiene das superfícies, que substituem de forma satisfatória mármores e granitos.

A variedade de cores e texturas proporciona ainda, diversas aplicações e efeitos decorativos “O quartzo natural Silestone tem uma densidade própria, brilho cintilante e toque diferenciado, encontrado em diversas tonalidades”, ressalta Faustino Porto, proprietário de empresa do segmento.
 
Dilvulgação/Claramar
 

Anúncios do Lugar Certo

Outros artigos

ver todas
19 de fevereiro de 2016
15 de janeiro de 2016
04 de janeiro de 2016
17 de dezembro de 2015
27 de agosto de 2015