Persianas de madeira garantem aconchego em diferentes tons e texturas

Madeira como matéria-prima de persianas proporciona sofisticação e toque clássico aos ambientes

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 24/10/2013 08:05 / atualizado em 22/10/2013 13:52 CorreioWeb /Lugar Certo
Divulgação/Artline
 
 
Ideal para controlar a incidência de luminosidade em diversos ambientes, as persianas vão além do funcional, podendo agregar valor estético aos espaços e oferecer mais aconchego. Os modelos fabricados em madeira saem do tradicional e ganham espaço como tendência na decoração. Resistentes e duráveis, as persianas de madeira são comercializadas em diversas cores e texturas.

Elegante e prática, as persianas são também mais higiênicas tanto para janelas residenciais, quanto comerciais. Alguns modelos podem ainda, servir como blackout – tornando o ambiente completamente escuro. Além dos modelos manuais, o mercando conta com os motorizados, que funcionam através de um controle remoto. A madeira como matéria-prima enriquece a estética do local com sofisticação e rusticidade, controlando também a entrada de calor do local, ao contrário dos modelos de alumínio.

Móveis, tapetes e plantas que precisam de menos luz direta dentro de um cômodo podem ter a persiana de madeira como uma proteção contra raios solares e o consequente desgaste. Os modelos que reproduzem madeiras de tonalidade mais forte pesam mais na composição do ambiente, que deve contar com peças mais leves. Já os de tonalidade clara e neutra são mais fáceis de harmonizar com as demais peças do espaço.

As persianas de madeira são produzidas com lâminas em tons naturais e diferentes texturas, capazes de tornar o ambiente aconchegante e acolhedor. Além disso, conta com modelos com pintura laqueada e de madeira revestidas de couro, comercializadas em persianas verticais e horizontais.
 
Divulgação/Artline
 

Tags: decoração

Anúncios do Lugar Certo

Outros artigos

ver todas
19 de fevereiro de 2016
15 de janeiro de 2016
04 de janeiro de 2016
17 de dezembro de 2015
27 de agosto de 2015