Móveis planejados em lavanderias tornam ambientes organizados e elegantes

Solucionar a difícil tarefa de organizar áreas de serviço com beleza, praticidade e de forma funcional se torna mais fácil com móveis planejados

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 25/10/2013 08:07 / atualizado em 24/10/2013 11:34 CorreioWeb /Lugar Certo
Armários suspensos, prateleiras e móveis verticais, são pensados para acomodar de forma prática e discreta os utensílios destinados ao ambiente - Divulgação/New Armários suspensos, prateleiras e móveis verticais, são pensados para acomodar de forma prática e discreta os utensílios destinados ao ambiente
 
 
Áreas de serviço também devem ser decoradas e pensadas como ambientes funcionais com valor estético. A fim de atender a proposta que agrega o bonito ao prático, o mercado disponibiliza móveis planejados e projetados para lavanderias de tamanhos e necessidades distintas. Armários suspensos, prateleiras e móveis verticais, são pensados para acomodar de forma prática e discreta os utensílios destinados ao ambiente.

Como matéria-prima, uma empresa do segmento utiliza painel de MDF, constituído de fibras de madeira de uma mesma espécie, normalmente pinus ou eucalipto. As fibras têm a mesma tonalidade para que a cor final do produto não seja afetada. Os painéis passam por tratamentos químicos que garantem durabilidade e resistência à água e umidade, presentes na rotina das lavanderias. Além disso, ao contrário dos armários de madeira maciça, tem matéria-prima proveniente do reflorestamento.

Capaz de atender solteiros, recém casados e famílias maduras, os armários planejados também proporcionam uma nova concepção para as áreas de serviço. Além disso, são pensados como um produto único para as necessidades de um lar específico. Para isso, todos os projetos devem ser realizados por equipe preparada para executar as idealizações do cliente, em relação à funcionalidade e beleza.
 
Divulgação/New
 

Tags: cerâmica

Anúncios do Lugar Certo

Outros artigos

ver todas
19 de fevereiro de 2016
15 de janeiro de 2016
04 de janeiro de 2016
17 de dezembro de 2015
27 de agosto de 2015