Mobiliário infantil encanta os pais e as crianças com design lúdico

No mês das crianças, apostas de como decorar quartos infantis de forma prática, lúdica e exclusiva traz peças diferenciadas

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 28/10/2013 08:12 / atualizado em 25/10/2013 15:18 CorreioWeb /Lugar Certo
Baús divertidos para guardar brinquedos proporcionam mobilidade e liberdade na hora de carregar para diferentes lugares - Divulgação/Hits Baús divertidos para guardar brinquedos proporcionam mobilidade e liberdade na hora de carregar para diferentes lugares
 
 
Além de criativos e interativos, os quarto infantis devem ser funcionais. Planejado para chamar a atenção das crianças, o espaço deve ser dedicado ao aprendizado e desenvolvimento físico e mental. Para solucionar problemas como o medo de escuro, de sombra, barulhos ou ainda, a comum vontade de dormir no quarto dos pais, o mobiliário com design lúdico e divertido transmite segurança e bem-estar para as crianças no ambiente.

Ideal para compor espaços infantis, como quartos e brinquedotecas, as mesas podem proporcionar diferentes funções em uma única peça. Usada para fazer tarefas escolares, brincadeiras ou ainda para realizar refeições, são sempre bem-vindas nesses ambientes. Seguindo a proposta do mobiliário lúdico, mesa com o tampo no formato de flor, é composta por quatro pétalas, com opção de recorte para encaixar peça de acrílico para guardar lápis de cor e demais objetos.

Outra opção são baús divertidos para guardar brinquedos. As peças proporcionam mobilidade e liberdade na hora de carregar para diferentes lugares. Com opções com alças, tampa e em diferentes estampas, os baús podem estimular as crianças a organizar os espaços após momentos de lazer ou estudo.
 
Divulgação/Hits
 

Tags: inglaterra

Anúncios do Lugar Certo

Outros artigos

ver todas
19 de fevereiro de 2016
15 de janeiro de 2016
04 de janeiro de 2016
17 de dezembro de 2015
27 de agosto de 2015