Produtos para iluminação de jardim valorizam formas e cores das plantas

Uso da iluminação adequada ajuda na valorização dos jardins, que se tornam ambientes de requinte e destaque no imóvel

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 30/10/2013 08:01 / atualizado em 31/10/2013 11:28 CorreioWeb /Lugar Certo
A iluminação dos jardins reforça as cores e texturas das plantas e torna os espaços de convivência mais aconchegantes e sofisticados - Carlos Vieira/Esp.CB/D.A Press A iluminação dos jardins reforça as cores e texturas das plantas e torna os espaços de convivência mais aconchegantes e sofisticados

 
Uma alternativa para reforçar as cores e texturas das plantas do jardim é a iluminação do ambiente. Reconhecido como área de convívio, lazer e relaxamento, os jardins demandam cuidados não apenas com a conservação das plantas.

A estética do jardim se torna favorecida com produtos de iluminação adequados para áreas externas. O Espeto PAR é de fácil instalação e tem iluminação pontual. Com haste articulável de termoplástico de alto impacto, é possível direcionar a luz, destacando uma única espécie de planta ou árvore. Conta ainda com sistema de proteção e vedação para a chuva, a fim de evitar curtos circuitos.

Para iluminar jardins com áreas maiores, uma alternativa são os Refletores halógenos na versão espeto. Potente, o produto é capaz de clarear com um maior alcance e valorizar os detalhes do projeto paisagístico. A solução dispõe de difusor em vidro transparente temperado e borracha de vedação contra chuva e acúmulo de poeira.

Para os que buscam economizar no projeto de iluminação do jardim, o Espeto LED é um sinalizador recarregável com energia solar. Com painel solar discreto e compacto, garante até oito horas de iluminação dependendo da carga solar. Também funciona com uma pilha AAA recarregável e é comercializado em quatro pares. É indicado também para delimitar espaços e possui fácil instalação.

Tags: lançamento

Anúncios do Lugar Certo

Outros artigos

ver todas
19 de fevereiro de 2016
15 de janeiro de 2016
04 de janeiro de 2016
17 de dezembro de 2015
27 de agosto de 2015