Cerâmica é desenvolvida para reproduzir mármores italianos milenares

Com desenvolvimento tecnológico e sustentável, os revestimentos são criados para resgatar o classicismo das pedras de mármores da Itália

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 01/11/2013 08:06 / atualizado em 01/11/2013 09:32 CorreioWeb /Lugar Certo
Desenvolvida para reproduzir o estilo clássico das milenares pedras de mármore originárias da Itália, a coleção traz referências de monumentos da Idade Média - Divulgação/Cerâmicas Portinari Desenvolvida para reproduzir o estilo clássico das milenares pedras de mármore originárias da Itália, a coleção traz referências de monumentos da Idade Média
 
 
O uso de revestimentos na composição de ambientes proporciona versatilidade em diversos estilos. O design contemporâneo e sofisticado da cerâmica ultrapassa a funcionalidade e agrega valor estético à decoração de interiores. Resistentes, as cerâmicas atendem diferentes necessidades com texturas e tendências diferenciadas.

Desenvolvida para reproduzir o estilo clássico das milenares pedras de mármore originárias da Itália, a coleção Calacata traz referências de monumentos e colunas decorativas da Idade Média, além de palácios, castelos e igrejas. Usado também como matéria-prima de esculturas, consagrou-se como símbolo da nobreza e elegância na arquitetura contemporânea.

A coleção é comercializada na cor branca, tonalidade mais rara do mármore Calacata. A versão acetinada proporciona suavidade e uniformidade na superfície, o que não é possível encontrar nas pedras brutas. Os produtos reproduzem com exatidão o mármore italiano formado por carbonato de cálcio e outros componentes minerais, responsáveis por definir as variações de tonalidades no processo de transformação da pedra.

As peças disponíveis no mercado têm 60x60cm e 60x120cm. Além disso, são duráveis, resistentes e apresentam facilidade de limpeza, com beleza e sofisticação.  
 

Tags: mercado imobiliário

Anúncios do Lugar Certo

Outros artigos

ver todas
19 de fevereiro de 2016
15 de janeiro de 2016
04 de janeiro de 2016
17 de dezembro de 2015
27 de agosto de 2015