Berços duplos são práticos e aproveitam espaços em quarto de gêmeos

Móvel proporciona aproveitamento da área total do dormitório, que deve ser acolhedor e aconchegante para a chegada dos bebês

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 07/11/2013 08:01 / atualizado em 07/11/2013 10:55 CorreioWeb /Lugar Certo

Divulgação/Filomena Mena Mena
 

 

Decorar o quarto para a chegada de gêmeos requer criatividade e otimização de espaços. O ambiente anteriormente planejado para receber uma criança, passa a ter necessidade de abrigar dois berços e demais objetos necessários. Uma alternativa para espaços reduzidos são os berços duplos, que além de práticos, podem ser adaptados para diferentes projetos.


O mobiliário deve ser compacto, sem deixar o aconchego de lado. Dispor os móveis de forma prática e funcional é importante para tornar os processos de cuidado com as crianças mais fáceis. A dificuldade de acomodar o mobiliário inspirou o mercado a criar um berço duplo, que aproveita os espaços e pode ser adaptado para compor diferentes projetos de decoração.


O estrado do berço é de MDF com três regulagens de altura e com grades de proteção que também se deslocam. Além disso, o móvel conta com uma cama auxiliar de rodinhas, o que traz praticidade para locomoção. Versátil, o móvel pode ser fabricado de acordo com o tamanho solicitado ou espaço disponível no dormitório.

Tags: arquitetura

Anúncios do Lugar Certo

Outros artigos

ver todas
19 de fevereiro de 2016
15 de janeiro de 2016
04 de janeiro de 2016
17 de dezembro de 2015
27 de agosto de 2015