Portas internas de madeira e PVC oferecem qualidade acústica e resistência

Pensadas para áreas internas, as portas de correr e de giro são ideais para ambientes menores, em função do aproveitamento de espaços e fácil manutenção

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 11/11/2013 08:05 / atualizado em 07/11/2013 11:40 CorreioWeb /Lugar Certo
O diferencial é a presença da película em PVC, que garante maior resistência e proteção da estrutura interna, aumentando a vida útil do produto - Divulgação/Claris O diferencial é a presença da película em PVC, que garante maior resistência e proteção da estrutura interna, aumentando a vida útil do produto
 
 
Uma alternativa para delimitar ambientes e garantir privacidade são as portas internas. Pensadas para aproveitar espaços, são ideais para composição de ambientes menores. Os modelos em madeira maciça revestida com lâmina de PVC são de fácil manutenção e limpeza. Além disso, oferecem conforto acústico e maior resistência.

Os produtos possuem sistema de borracha amortecedora, que diminui o impacto na hora de fechar ou bater a porta. As peças são comercializadas lisas ou com textura e em três cores diferentes. O modelo Pivotante possui sistema de abertura que gira em torno de um eixo vertical, o que possibilita a economia de espaço interno. A porta de Giro possui duas folhas e fácil aplicação. Já a porta de Correr é ideal para ambientes menores, para aproveitar espaços de vãos de passagem.

O diferencial é a presença da película em PVC, que garante maior resistência e proteção da estrutura interna, aumentando a vida útil do produto. “As portas tradicionais podem apresentar empenamento pela ação climática. Os modelos com película em PVC levam em consideração a variação climática do Brasil e por isso, são mais resistentes e duráveis”, explica Ana Paula Elias, engenheira de empresa do segmento.

Tags: arquitetura

Anúncios do Lugar Certo

Outros artigos

ver todas
19 de fevereiro de 2016
15 de janeiro de 2016
04 de janeiro de 2016
17 de dezembro de 2015
27 de agosto de 2015