Cadeira de fibra sintética para áreas externas tem nova proposta de design

Com design econômico, a peça une conforto e praticidade em áreas como jardins, praias e piscinas

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 15/11/2013 08:04 / atualizado em 14/11/2013 16:02 CorreioWeb /Lugar Certo
Cadeiras com design diferenciado representam um novo conceito de decoração para ambientes externos e ainda são resistentes e duráveis  - Divulgação/Collectania Cadeiras com design diferenciado representam um novo conceito de decoração para ambientes externos e ainda são resistentes e duráveis
 
 
Cadeiras de fibra sintética são ideais para compor ambientes externos, já que são resistentes a fatores climáticos como altas temperaturas, chuva e umidade. As peças feitas em HDPE (Polietileno de Alta Densidade), são 100% reciclável, livre de componentes tóxicos e resistem a grandes variações de calor (-30°C a 65°C), ao cloro, à água salgada e a raios UV.

As cadeiras com design diferenciado representam um novo conceito de decoração para ambientes externos. O design ergonômico da peça traz a opção de se balançar, já que ao invés de pernas, a cadeira é sustentada por dois semi-arcos, que agregam valor estético ao produto. As cadeiras são leves e empilháveis, facilitando a organização dos ambientes externos com praticidade e sem demandar grandes espaços.

As matérias-primas e a fabricação da peça contam com padrões sustentáveis. Os produtos não geram sobras, uma vez que todos os materiais são recicláveis e reaproveitados. Além disso, a fibra é produzida de acordo com os padrões europeus de qualidade, e submetida a 12 testes de qualidade ao longo do processo de produção.
 
Divulgação/Collectania
 

Tags: mercado imobiliário

Anúncios do Lugar Certo

Outros artigos

ver todas
19 de fevereiro de 2016
15 de janeiro de 2016
04 de janeiro de 2016
17 de dezembro de 2015
27 de agosto de 2015