Portas de correr com materiais sofisticados propõem diferentes efeitos visuais

Ideais para aproveitamento de espaços, as portas de correr podem também dividir ambientes com diferentes padrões e composições

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 18/11/2013 08:07 / atualizado em 18/11/2013 11:46 CorreioWeb /Lugar Certo
Divulgação/Evviva Bertolini
 
 
Pensadas para quem busca melhor aproveitamento de espaços disponíveis, as portas de correr são também uma alternativa para ambientes amplos, em que apresentam necessidade de delimitar espaços com grandes vãos. Os modelos com perfis de alumínio são ideais para mudar a proposta visual do projeto, que se torna sofisticado e prático.

A linha Squadro conta com modelos flexíveis para diferentes projetos, além de padrões e composições distintas. A aplicação do produto utiliza duas folhas, uma interna e outra externa, que se sobrepõem quando o móvel é aberto. As duas tipologias tornam possível mesclar diferentes materiais, como laminados e vidros.

Divulgação/Evviva Bertolini
 
 
Os laminados estão disponíveis na versão translúcida, refletível, branco, preto, espelho normal e bronze. Os perfis oferecem acabamento alumínio fosco anodizados – processo que torna o material mais resistente e durável. A tecnologia dos produtos garante portas com amortecimento antiimpacto e que possam ser projetadas em diferentes larguras, em alturas de 7m, 7,5m e 8m para área interna; e 7m e 7,5m para externa.

Os produtos possuem linhas retas e encaixe ergonômico na própria estrutura, dispensando a necessidade de puxadores. Além disso, estão disponíveis no mercado modelos para cozinhas, dormitórios, salas, áreas de serviço, banheiros e escritórios. As peças são fabricadas individualmente e não em módulos, apresentando soluções personalizadas e sofisticadas.
 
Divulgação/Evviva Bertolini
 

Anúncios do Lugar Certo

Outros artigos

ver todas
19 de fevereiro de 2016
15 de janeiro de 2016
04 de janeiro de 2016
17 de dezembro de 2015
27 de agosto de 2015