Sistema de suporte de vidro contribui para ampliação dos espaços

Para atender diversas necessidades, sistema permite que o vidro móvel da porta de correr de banheiros, entre na estrutura interna do teto

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 21/11/2013 08:10 / atualizado em 07/11/2013 12:48

Sistema permite que os perfis das portas de correr sejam instalados na estrutura interna do teto, possibilitando que o vidro móvel se locomova seu interior - Divulgação/Glass Vetro Sistema permite que os perfis das portas de correr sejam instalados na estrutura interna do teto, possibilitando que o vidro móvel se locomova seu interior
 

 

Linha de sistemas para porta de correr é desenvolvida para aproveitar os espaços dos ambientes e proporcionar amplitude, já que as peças de vidro acompanham o pé direito do imóvel. O sistema inovador permite que os perfis das portas de correr sejam instalados na estrutura interna do teto, possibilitando que o vidro móvel se locomova seu interior.


Outro benefício é a ausência do trilho inferior, o que torna possível a passagem de cadeirantes e pessoas com dificuldade de locomoção. A ausência de obstáculos é uma boa alternativa para casas com idosos e crianças, que tem a segurança preservada durante o banho. A estrutura também suporta vidros de até 130 Kg, com espessuras de 10 mm a 12 mm e a durabilidade é de 34 anos.


Além disso, atende a alta demanda de compor espaços cada vez menores. “Soluções que facilitam o dia-dia do consumidor combinando design, alta com tecnologia e qualidade são alguns dos objetivos do produto”, explica André Costanzo, coordenador de marketing da fabricante. O sistema explora os espaços disponíveis nos empreendimentos da construção civil.

Tags: bairros

Anúncios do Lugar Certo

Outros artigos

ver todas
19 de fevereiro de 2016
15 de janeiro de 2016
04 de janeiro de 2016
17 de dezembro de 2015
27 de agosto de 2015