Linha de móveis para áreas externas é artesanal e com ecodesign natural

Mobiliário adequado é fundamental para aproveitar momentos de descanso, convivência e lazer ao ar livre

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 25/11/2013 08:06 / atualizado em 22/11/2013 16:27 CorreioWeb /Lugar Certo
Divulgação/Líder Interiores
 
 
A demanda por imóveis que contam com áreas externas é cada vez maior. Pensado nisso, profissionais de arquitetura, decoração e design buscam cada vez mais móveis adequados para compor esse tipo de projeto. O mercado conta com linhas específicas para áreas externas, com materiais apurados que tornam os ambientes funcionais e práticos.

Os investimentos dos empreendimentos em áreas externas possibilitam ampliar os ambientes, e ainda, valorizar os imóveis. Os espaços devem contar com um mobiliário confortável, já que são destinados para momentos de descontração, relaxamento, convívio e lazer.
 
Rosane França/Divulgação
 
 
A coleção é voltada para diversos espaços, tais como: sacada, terraço, varanda ou área gourmet. Entre os móveis disponíveis estão sofás, poltronas, bancos, banquetas, seat garden, puffs, cadeiras, bancadas, mesas de centro e laterais. As peças são versáteis, resistentes e ainda agregam valor estético à decoração.

A linha foi desenvolvida de forma artesanal, com tramas que valorizam o ecodesign e materiais naturais. Pensando na durabilidade e praticidade na manutenção da peças, foram utilizadas as fibras natural e sintética, madeira in natura (reflorestada tipo demolição), alumínio, aço inox, tecidos náuticos, couro e vidro, que deixam os ambientes esteticamente agradáveis para o convívio.
 
Divulgação/Líder Interiores
 

Tags: decoração

Anúncios do Lugar Certo

Outros artigos

ver todas
19 de fevereiro de 2016
15 de janeiro de 2016
04 de janeiro de 2016
17 de dezembro de 2015
27 de agosto de 2015