Porcelanato combina madeira e azulejo português em textura com efeito 3D

Revestimento pode ser aplicado em pisos e paredes e possui acabamento que torna a peça resistente e durável

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 26/11/2013 08:01 / atualizado em 25/11/2013 14:29 CorreioWeb /Lugar Certo
Linha de porcelanatos traz combinado ao padrão madeirado, o azulejo português, capaz de tornar os ambientes sofisticados - Divulgação/Biancongres Linha de porcelanatos traz combinado ao padrão madeirado, o azulejo português, capaz de tornar os ambientes sofisticados
 
 
Versáteis, os porcelanatos podem revestir pisos e paredes de áreas internas e externas. As peças atendem diferentes necessidades, já que além da questão estética, apresentam vantagens técnicas como: resistência mecânica à absorção de água e manchas. O design do revestimento é capaz de atender todos os ambientes da casa com um único modelo.

A fim de atualizar o mercado e propor peças com conceitos inovadores, uma fabricante uniu em uma única peça a textura da madeira e do azulejo, que reproduzem efeito 3D. O padrão madeirado é inspirado na madeira Muiracatiara – espécie caracterizada pela sutil combinação de tons e veios.

A nova linha de porcelanatos traz combinado ao padrão madeirado, o azulejo português, capaz de tornar os ambientes sofisticados. As estampas azuis e brancas fazem referência aos palácios, conventos e casas da alta burguesia onde eram instalados. A tradição histórica e cultural da peça é o que garante requinte aos espaços.

As peças são comercializadas em kit com quatro placas diferentes entre si. Além disso, apresenta os padrões de cores: Bianco, Beige, Caramello e Tabacco. A junção das placas forma um mosaico com ilusão de ótica 3D e os porcelanatos medem 25x25 e contam com acabamento acetinado.
 
Divulgação/Biancongres
 

Tags: carro

Anúncios do Lugar Certo

Outros artigos

ver todas
19 de fevereiro de 2016
15 de janeiro de 2016
04 de janeiro de 2016
17 de dezembro de 2015
27 de agosto de 2015