Produtos de limpeza para obras têm alto desempenho e baixos custos

Linha completa de produtos para limpeza pesada é lançada a fim de remover resíduos de obras em diferentes superfícies, como pisos, paredes e rejuntes

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 03/12/2013 08:00 / atualizado em 03/12/2013 10:04 CorreioWeb /Lugar Certo
Linha completa de produtos de limpeza, destinado para diferentes tipos de indústrias, desde pequenas a grandes obras - Amanda Maia/CB/D.A Press Linha completa de produtos de limpeza, destinado para diferentes tipos de indústrias, desde pequenas a grandes obras
 
 
A alta da construção civil demanda produtos adequados para a limpeza de resíduos gerados no período da obra. Linha completa de produtos de limpeza, destinado para diferentes tipos de indústrias, desde pequenas a grandes obras, oferece ao mercado facilidade para limpar diversas superfícies, como pisos, paredes e rejuntes.

Com alto desempenho, a linha conta com produtos destinados para locais específicos. O Clean Limpeza Diária é um detergente alcalino desenvolvido para aplicação em pisos e revestimentos cerâmicos. Proporciona resultados satisfatórios na remoção de manchas e encardidos. Além disso, as melhoras são notadas com rapidez e sem grandes esforços físicos.

A linha Limpeza Pós Obra auxilia na limpeza mais pesada, que visa remover restos de cimento e rejuntamento. O limpador tem ação rápida e ação específica em resíduos de origem mineral ou mista, em função da alta penetração.

Já o Clean Limpeza Especial é indicado para limpeza pesada de superfícies cerâmicas rústicas ou lisas, como o porcelanato, concreto e cimento. É ideal para áreas que não tiveram manutenção adequada no período de construção. Além disso, garante limpeza de superfícies com terra e incrustações minerais, sendo indicado principalmente para grandes indústrias.
 
Divulgação/Gail
 

Tags: lançamento

Anúncios do Lugar Certo

Outros artigos

ver todas
19 de fevereiro de 2016
15 de janeiro de 2016
04 de janeiro de 2016
17 de dezembro de 2015
27 de agosto de 2015