Sapateiras fáceis de manusear e com design inovador acomodam diversos pares

Com divisórias regulares e espaço para até trinta pares de sapato, sapateira inova no design e no armazenamento prático

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 05/12/2013 08:07
Divulgação/Neoshoes
 
 
O acúmulo de sapatos é recorrente principalmente entre as mulheres. As sapateiras são uma boa alternativa para acomodar e organizar os pares de sapato. Com imóveis cada vez menores é necessário otimizar espaços para atender simultaneamente diversas necessidades.

Pensando nisso, uma fabricante desenvolveu uma sapateira inteligente e inovadora, que conta com design arrojado e facilita o armazenamento e a retirada dos pares na hora de usar. A peça ocupa pequeno espaço do quarto ou closet. Com vinte divisórias regulares e capacidade para guardar até trinta pares femininos ou vinte masculinos, o produto comporta também chinelos e botas dobráveis.

As divisórias expansíveis são feitas de vinil transparentes, resistentes e fáceis de limpar. A estrutura é fabricada em plástico ABS e tubo de aço, o que garante ao produto resistência a impactos e ao peso de variados calçados. Além disso, a sapateira facilita a escolha dos pares, uma vez que estão todos visíveis e acessíveis.

Conta também com rodinhas, que facilitam a locomoção do produto sem danificar o piso. A sapateira pesa 5 kg e tem 75 cm de altura x 75 cm de comprimento x 32 cm de largura.

Tags: decoração

Anúncios do Lugar Certo

Outros artigos

ver todas
19 de fevereiro de 2016
15 de janeiro de 2016
04 de janeiro de 2016
17 de dezembro de 2015
27 de agosto de 2015