Móvel portátil com proposta inovadora permite levar home office para a varanda

Desenvolvido a fim de viabilizar atividade corriqueiras ao ar livre, o móvel possibilita contato com a natureza ao levar o home office para varanda

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 09/12/2013 08:01
Divulgação/Stadtbedarf
 
 
Cada vez mais comum na configuração de casas e apartamentos, os home offices tem como proposta trazer o trabalho para o dia-a-dia do lar. Costuma se tratar de um ambiente sóbrio com decoração discreta. A fim de mudar o conceito tradicional dos home offices, um designer cria mesa portátil capaz de levar o espaço de trabalho para varanda.

A proposta tem como objetivo intensificar o contato com a natureza nos grandes centros urbanos, bem como tornar comum a realização atividades corriqueiras ao ar livre. Versátil, a mesa não serve apenas como espaço de trabalho, é também uma boa alternativa para criar um ambiente de estudo, além de servir de apoio para taças e copos em confraternizações.

O design da mesa é simples, mas viabiliza diversas possibilidades na forma de ser utilizada. A peça precisa apenas ser anexada em um corrimão, grade ou outro tipo de apoio. Conta ainda com espaço para colocar plantas e vasos de flores ou ainda, itens da preferência do usuário.

A solução é comercializada em diversas cores e é resistente às intempéries naturais, tais como: chuva, umidade e altas temperaturas. É uma alternativa para quem pretende realizar atividades ao ar livre, tanto entre familiares e amigos, quanto práticas que demandam maior concentração, como estudos e trabalho.
 
Divulgação/Stadtbedarf

Tags: lançamento

Anúncios do Lugar Certo

Outros artigos

ver todas
19 de fevereiro de 2016
15 de janeiro de 2016
04 de janeiro de 2016
17 de dezembro de 2015
27 de agosto de 2015