Móvel modular de montagem simples permite diversas combinações criativas

Mobiliário inovador permite criar espaços com configurações versáteis para atender as necessidades dos usuários

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 10/12/2013 08:04 / atualizado em 10/12/2013 11:10 CorreioWeb /Lugar Certo
Módulos podem ser encaixados de inúmeras maneiras, o que torna o processo de montagem criativo, personalizado e exclusivo - Divulgação/Jack Godfrey Wood e Tom Ballhatchet Módulos podem ser encaixados de inúmeras maneiras, o que torna o processo de montagem criativo, personalizado e exclusivo
 
 
Em função de imóveis com espaços cada vez mais reduzidos e a fim de atender diversas necessidades, o mercado disponibiliza de alternativas com propostas versáteis para composição de casas e apartamentos. O mobiliário de formas orgânicas é uma boa alternativa, já que pode ser alterado a qualquer momento sem grandes dificuldades.

Criada por dois designers britânicos, a estante Build permite diferentes configurações e em qualquer ambiente. Comercializada em módulos, as peças permitem criatividade no processo de montagem. Entre as possibilidades que o produto oferece, estão: estantes, prateleiras, nichos organizadores, baús e mesinhas – caso seja colocado um suporte em uma das superfícies.

Quanto montado, o sistema se assemelha a uma colmeia, conferindo design diferenciado aos ambientes. Os módulos podem ser encaixados de inúmeras maneiras, o que torna o processo de montagem criativo, personalizado e exclusivo. Versátil, a peça pode ser montada e compor a decoração no chão ou na parede.

A Build segue conceito sustentável em relação à matéria-prima utilizada - 100% reciclável. Leve, e capaz de suportar até 100 vezes o seu próprio peso, é uma alternativa diferenciada para expor objetos, acomodar livros e adornos decorativos.
 
Divulgação/Jack Godfrey Wood e Tom Ballhatchet
 

Tags: brasil

Anúncios do Lugar Certo

Outros artigos

ver todas
19 de fevereiro de 2016
15 de janeiro de 2016
04 de janeiro de 2016
17 de dezembro de 2015
27 de agosto de 2015