Linha de tinta epóxi a base d'água é durável e com ação antimofo

Ideal para locais úmidos e que necessitam de limpeza constante, a tinta pode cobrir diversas superfícies

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 11/12/2013 08:01 / atualizado em 10/12/2013 16:31 CorreioWeb /Lugar Certo
Frank Carvalho/Divulgação
 
 
Ambientes como cozinhas, banheiros e lavandeiras necessitam de cuidados especiais. Em função da alta umidade e do contato direto com água, as superfícies devem contar com acabamentos resistentes. Ideal para esses espaços, a linha de tintas epóxi base água é durável e conta com ação antimofo, importante em áreas úmidas, já que estão mais sujeitas a ação de mofo e bactéria.

Versátil, a linha foi desenvolvida para aplicação em azulejos, pastilhas, vidros, metais, madeiras, pisos de cimento novo e queimado - Crystal Cor/Divulgação Versátil, a linha foi desenvolvida para aplicação em azulejos, pastilhas, vidros, metais, madeiras, pisos de cimento novo e queimado
Versátil, a linha foi desenvolvida para aplicação em azulejos, pastilhas, vidros, metais, madeiras, pisos de cimento novo e queimado, bem como superfícies de alvenaria. Menos agressiva ao ambiente, a tinta pode ser diluída com água limpa. Além disso, tem um baixo índice de compostos orgânicos voláteis, já que dispensa o uso de solventes químicos.

Com aplicação fácil e tempo de secagem de em média quatro horas, se trata de um produto prático, que não ocasiona fortes odores e não altera a rotina familiar. Ao contrário das versões dissolvidas em solvente químico, que levam até 48 horas para completar o processo de secagem.

Seguindo as tendências decorativas, o mercado disponibiliza tintas em várias cores, tais como: amarelo, laranja, vermelho, verde, azul, preto, chumbo, cinza e branco. Conta também com o E-Colors. Trata-se de um sistema tintométrico, capaz de gerar mais de cinco mil tonalidades distintas. Os galões são comercializados com 900 ml e 3,6 litros.

Tags: mercado imobiliário

Anúncios do Lugar Certo

Outros artigos

ver todas
19 de fevereiro de 2016
15 de janeiro de 2016
04 de janeiro de 2016
17 de dezembro de 2015
27 de agosto de 2015