Revestimentos adequam áreas externa para o verão e festa de fim de ano

Chegada do verão requer maior cuidado com áreas externas, os ambientes devem ser agradáveis para convivência e resistentes às intempéries naturais, a fim de receber as visitas durante as festividades

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 13/12/2013 08:00 / atualizado em 06/12/2013 17:13 CorreioWeb /Lugar Certo
Revestimentos de pisos cimentícios e de pedra são uma opção para manter a casa bonita com qualidade e durabilidade - Divulgação/Solarium Revestimentos de pisos cimentícios e de pedra são uma opção para manter a casa bonita com qualidade e durabilidade
 
 
O verão e as festas de fim de ano são bons motivos para receber familiares e amigos. Com a proximidade da estação mais quente do ano, cresce a preocupação em adequar as áreas externas, a fim de tornar mais prazerosa a realização atividades ao ar livre. Convidativa para momentos descontraídos, de lazer e relaxamento, as áreas externas devem contar com revestimentos adequados.

Revestimentos de pisos cimentícios e de pedra são uma opção para manter a casa bonita com qualidade e durabilidade. Os revestimentos devem ter facilidade de limpeza, além de tecnologia capaz de evitar acidentes como quedas. Além disso, devem permitir contato com água, umidade e intempéries naturais.

A linha NewRock possui três texturas diferentes e várias cores, todas remetendo à pedra natural caxambu. Projetado para uso em áreas molhadas, tem textura antiderrapante e tecnologia térmica, que evita que o piso esquente muito, mesmo em dias de sol. Já linha Legno, conta também com a versão rústica e reproduz a textura da madeira em tacos, podendo ser aplicada em pisos e paredes.

A coleção Paseo é pensada exclusivamente para áreas externas e de alto tráfego. As linhas retas possibilitam textura altamente antiderrapante com design contemporâneo. Devido a sua espessura de 5cm, o assentamento não necessita de contrapiso e dispensa aplicação de rejunte, agilizando a instalação.
 
 

Tags: prazo

Anúncios do Lugar Certo

Outros artigos

ver todas
19 de fevereiro de 2016
15 de janeiro de 2016
04 de janeiro de 2016
17 de dezembro de 2015
27 de agosto de 2015