Adornos natalinos invadem os ambientes em harmonia com a decoração da casa

Com a proximidade do fim de ano, famílias buscam inspiração para decorar os lares com cores e harmonia, a fim de preparar ambientes para comemorações

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 19/12/2013 08:04 / atualizado em 22/11/2013 12:34 CorreioWeb /Lugar Certo
 
 
Há pouco tempo para a chegada do Natal cresce a procura por objetos que seguem a proposta. Decorar ambientes para a data requer cuidado com exageros, já que deve ser mantida a harmonia do espaço. Os adornos vão desde enfeites para árvore, até suportes para vela. As peças têm como proposta tornar as comemorações divertidas e sofisticadas.

Para receber as visitas, uma boa alternativa é pendurar guirlandas nas portas de casa, a peça representa proteção, paz, prosperidade e recomeço. São encontradas em diferentes tamanhos e com enfeites diversos, como laços, bolas e peppermint candy - as famosas bengalas de açúcar.

Na decoração da mesa da ceia, suportes para velas são boa opção para dar ainda mais sofisticação. As velas deixam o ambiente aconchegante e intimista, ideal para confraternizar com familiares e amigos. Os suportes reproduzem folhas, frutas, pinho e ramos de pinheiro, seguindo a proposta natalina.

Já para decorar a árvore de Natal, as bolas nunca saem de moda. O mercado disponibiliza modelos em diversas cores e texturas. Peças douradas cobertas por paetês deixam ambiente luxuoso, enquanto as brancas que fazem referência à neve, tornam os espaços mais clean. Laços, folhas e bonecos de neve também são uma boa aposta na hora de montar o pinheiro de Natal.
 
 

Tags: brasil

Anúncios do Lugar Certo

Outros artigos

ver todas
19 de fevereiro de 2016
15 de janeiro de 2016
04 de janeiro de 2016
17 de dezembro de 2015
27 de agosto de 2015