Decorar a casa para o Réveillon conta com cores e elementos supersticiosos

Atrair energias positivas, sorte, vida longa e manter a casa protegida são desejos que podem ser expressos na escolha das cores e adornos decorativos

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 31/12/2013 08:16 / atualizado em 31/12/2013 09:50 CorreioWeb /Lugar Certo
Divulgação/Tok&Stok
 
 
Preparar a casa para a virada de ano conta com elementos decorativos estratégicos. As peças têm como objetivo atrair energias positivas para o ano que vai se iniciar. Os supersticiosos acreditam principalmente na influência das cores sobre diversos aspetos, como sorte, vida longa e casa protegida.

Tonalidades como dourado e amarelo, não fogem da tradição da época e deixam a decoração mais clean. Já o verde, menos comum, pode vir em arranjos de plantas e dar um toque de tropical para a festa, fazendo referência também à chegada do verão. Outra cor que está em alta é o cobre, que assim como o dourado representa as riquezas minerais.

Divulgação/Tok&Stok
 
 
Elementos em fibra conferem simplicidade ao ambiente, que pode seguir proposta rústica através de peças fabricadas com matéria-prima natural. O conceito pode ser combinado com elementos mais nobres, como vidros e cristais.

Pensando em um Réveillon repleto de significados e boas energias, uma empresa lança linhas de adornos decorativos para compor os lares para receber a chegada de um novo ano. A linha Aloha conta com peças de fibra natural para a montagem da mesa, como bandejas e porta-talheres. Já a linha Audrie disponibiliza jarras, taças, copos em vidro verde. Para finalizar, porta-velas, jogos americanos e guardanapos em tons dourados e cobre compõem a decoração do Ano Novo.
 
Divulgação/Tok&Stok
 

Tags: sofá

Anúncios do Lugar Certo

Outros artigos

ver todas
19 de fevereiro de 2016
15 de janeiro de 2016
04 de janeiro de 2016
17 de dezembro de 2015
27 de agosto de 2015