Sistema inovador de piso elevado é funcional e propõe instalação prática

Versátil, o revestimento pode compor áreas externas e internas, reduzindo quebras e resíduos durante reformas

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 02/01/2014 08:09 / atualizado em 02/01/2014 10:13 CorreioWeb /Lugar Certo
Divulgação/Gail
 
 
Sistema de piso elevado cerâmico se destaca no mercado em função da facilidade e rapidez no processo de instalação, reduzindo os custos da obra. É uma opção versátil, já que pode ser aplicada em decks de piscina, terraços e áreas com projetos de paisagismo. Além disso, apresenta bom desempenho em diversos ambientes em áreas internas.

Divulgação/Gail
As placas cerâmicas que compõem o sistema possibilitam adaptação da medida modular necessária em cada projeto arquitetônico, permitindo fácil acesso às estruturas instaladas e flexibilidade no planejamento do layout. O encaixe de uma placa sobre pedestais permite a instalação do sistema, que fica suspenso por estruturas resistentes.

O produto conta com elementos vazados, capazes de facilitar a ventilação e evitar a condensação do calor. Além disso, o sistema suporta uma carga de ruptura de até 7.200 N - valor acima das normas nacionais de pisos elevados. O revestimento propicia também a drenagem da água, evitando a formação de poças quando utilizado em áreas externas.

O produto dispensa a quebra de placas cerâmicas para o acesso às redes elétricas e hidráulicas subterrâneas. Além disso, colabora com o isolamento térmico e acústico por meio da câmara de ar criada entre o contrapiso e o pavimento.

O piso elevado é comercializado nos formatos 394x394x20mm e 794x394x20mm e nas cores Cemento, Colosseo, Ruggine e Tramonto.

Tags: cabana

Anúncios do Lugar Certo

Outros artigos

ver todas
19 de fevereiro de 2016
15 de janeiro de 2016
04 de janeiro de 2016
17 de dezembro de 2015
27 de agosto de 2015