Mobiliário reinventa a organização de diversos ambientes com praticidade

Linha versátil de móveis conta com peças funcionais para compor espaços de acordo com as necessidades de cada ambiente

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 07/01/2014 08:01 / atualizado em 03/01/2014 13:01 CorreioWeb /Lugar Certo
Marcadas pelos traços limpos, as estantes propõem classe e leveza através da combinação entre branco e as cores das gavetas complementares - Divulgação/Tok&Stok Marcadas pelos traços limpos, as estantes propõem classe e leveza através da combinação entre branco e as cores das gavetas complementares
 
 
Projetada principalmente para compor espaços reduzidos, a linha conta com estantes e complementos de tamanhos e cores variadas. Com imóveis de dimensões cada vez menores, é necessário decorar ambientes com praticidade e otimização de áreas disponíveis. Versátil, as peças da linha são modulares, propondo combinações criativas e originais, que podem atender necessidades e estilos variados.

Divulgação/Tok&Stok
Marcadas pelos traços limpos e formas enxutas, as estantes propõem classe e leveza através da combinação branco e preto. As peças ganham um toque descontraído com as tonalidades vibrantes das gavetas complementares, em anis e laranja. Comercializadas individualmente, as gavetas permitem brincar com a montagem da estante, que pode guardar itens pessoais e expor adornos decorativos.

Com soluções práticas para diferentes estilos, todos os produtos da linha Brick são produzidas em MDP. As gavetas são revestidas com laminado melamínico BP e bordas em PVC para garantir maior resistência a choques, sujeira e umidade.

Ideal para compor espaços compactos com criatividade, as estantes podem ser usadas no chão ou instaladas em paredes de alvenaria. Desenvolvida com oito ou 16 nichos, são comercializadas em dois tamanhos: 60x87cm e 60x174, de acordo com as necessidades e dimensões do ambiente.
 
Divulgação/Tok&Stok
 

Tags: sustentabilidade

Anúncios do Lugar Certo

Outros artigos

ver todas
19 de fevereiro de 2016
15 de janeiro de 2016
04 de janeiro de 2016
17 de dezembro de 2015
27 de agosto de 2015