Ducha de LED promete um verdadeiro banho de luz em quatro cores diferentes

Aparelho conta com sistema que ajusta automaticamente cor do jato de água, usando como critério a temperatura do banho e oferecendo um banho inspirado na cromoterapia

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 16/01/2014 07:59 / atualizado em 15/01/2014 13:43 CorreioWeb /Lugar Certo
Reprodução/Internet
 
 
Os estudiosos da cromoterapia entendem que cada cor possui uma vibração específica e capacidade terapêutica. Moderna e funcional, uma ducha de LED tem como principal destaque a variação de cores dos jatos de água. De acordo com a fabricante, a proposta é aproximar os consumidores de novas experiências.

O sistema conta com um sensor térmico integrado, responsável por ajustar automaticamente a luz do chuveiro. Funciona por meio de energia elétrica e possui controle de longa distância, alimentada por pilhas, que possibilita maior versatilidade, inclusive de ser embutido diretamente na parede.

A tecnologia do controle permite a troca de cores e a permanência no modo randômico, que realiza a troca automática de cores a cada 55 segundos, passando pelos tons amarelo e violeta. Com o controle remoto é possível escolher a cor desejada em um raio de até seis metros, ou optar pelo modo randômico, com troca automática das cores.

Divulgação/Lorenzetti
Possui espalhador com quatro opções de cores: azul, vermelho, verde e branco devido aos LEDs de alta performance. O produto possui design clean e ótima vazão, mesmo em baixa pressão, que proporciona, junto à exposição das cores, um banho revigorante e único.

“O objetivo do desenvolvimento da ducha LorenColor é oferecer, com preço mais acessível, uma nova experiência no momento do banho e surpreendendo com um produto de tecnologia, alto padrão e design elegante”, afirma Alexandre Tambasco, gerente de marketing da fabricante.

Cromoterapia

A partir de estudo do cientista alemão Johann Wolfang Von Goethe, que pesquisou por mais de quarenta anos o potencial das cores no organismo humano, descobriu-se que a cor vermelha possui propriedade estimulante ao organismo, liberando adrenalina; o azul acalma, atuando no sistema nervoso; o verde é repousante, favorecendo o equilíbrio hormonal e o branco oferece paz e pureza de espírito. Todos os efeitos, de acordo com o cientista, são mais ou menos intensos, dependendo da tonalidade aplicada. A cromoterapia é uma técnica milenar, aplicada com o objetivo de harmonizar o corpo, atuado do nível físico aos mais sutis.

Tags: construção

Anúncios do Lugar Certo

Outros artigos

ver todas
19 de fevereiro de 2016
15 de janeiro de 2016
04 de janeiro de 2016
17 de dezembro de 2015
27 de agosto de 2015