Linha acessível de lâmpadas LED reforça estilo de vida sustentável

Instalar lâmpadas de LED é uma alternativa ecológica e econômica em longo prazo, já que a vida útil é mais longa do que a dos modelos fluorescentes e incandescentes

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 17/01/2014 07:59 CorreioWeb /Lugar Certo
Carlos Vieira/Esp.CB/D.A Press
 
 
Os benefícios da tecnologia LED estão cada vez mais acessíveis para o consumidor doméstico. Muito usada nos lares brasileiros, especialmente em iluminação decorativa e complementar, a incandescente tem a desvantagem de consumir somente 10% da energia para geração de luz, sendo o restante convertido em calor.

O modelo Ultra LED A60 traz para o mercado brasileiro uma alternativa eficiente para substituição da incandescente de 40W. Com a lâmpada LED, a economia de energia pode chegar a 95%. Além disso, a durabilidade pode chegar até 15 vezes mais que os modelos tradicionais, dispensando a troca frequente da lâmpada, significando menor impacto ambiental.

O modelo também apresenta como vantagem o fato de não desbotar a cor dos objetos nem oferecer riscos à saúde e ao meio ambiente, uma vez que não contém metais pesados em sua composição. A Ultra LED A60 se encaixa nos soquetes existentes, sem necessidade de utilizar adaptadores.

Com preço mais acessível, a tecnologia LED recebe mais aceitação e tende a invadir os lares brasileiros. O produto tem 7W de potência e temperatura de cor entre 3000 e 6500 K. Além disso, o Índice de Reprodução de Cor (IRC) é 80, com vida útil de 15 mil horas e tensão bivolt.

Tags: vida

Anúncios do Lugar Certo

Outros artigos

ver todas
19 de fevereiro de 2016
15 de janeiro de 2016
04 de janeiro de 2016
17 de dezembro de 2015
27 de agosto de 2015