Pastilhas de resina e vidro são artesanais e feitas em cores sofisticadas

Inspirados nos antigos mosaicos venezianos, mas numa versão mais contemporânea, o produto promete sofisticação nos detalhes dos acabamentos de cada espaço

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 21/01/2014 08:00 / atualizado em 14/01/2014 16:16 Diane Lourenço /Correioweb
Nova coleção de pastilhas de resina e vidro é feita artesanalmente e ganhou opções de cores diferenciadas para a decoração de interiores - Divulgação/Portobello Nova coleção de pastilhas de resina e vidro é feita artesanalmente e ganhou opções de cores diferenciadas para a decoração de interiores

Cada vez mais presente como alternativa atrativa para vários espaços da casa ou empreendimento comercial, as pastilhas feitas artesanalmente por uma fabricante de revestimentos cerâmicos. A linha Artesanal Mix é feita de resina misturada com vidro e cores exclusivas que são a imponência desejada para cada traço de acabamento do projeto.

Divulgação/Portobello
Segundo a fabricante, a nova coleção de pastilhas de resina e vidro é feita artesanalmente e ganhou opções diferenciadas para decoração de interiores. De acordo o catálogo, a nova linha de revestimento reúne em uma cartela de cores sofisticada miscelâneas de cores e materiais, além das pastilhas de vidro e resina, algumas peças de pedra natural complementam a composição.

A linha Artesanal Petit propõe o uso de desenhos inspirados nos antigos mosaicos venezianos em uma versão contemporânea.  Traz uma seleção das cores neutras e urbanas da coleção em formato mini. O resultado é uma superfície delicada e sofisticada cheia de formas e cores inovadoras que harmonizam com cada projeto.

Os elementos servem como acessórios para a decoração de interiores com utilização de mosaicos, pastilhas e outros. “Não se trata apenas de revestir ambientes, mas sim de verdadeiramente moldá-los conforme o estilo de arquitetos, decoradores e consumidores. Para isso, trazemos uma coleção ainda mais abrangente e diversificada, permitindo inúmeras combinações e até aplicações pouco usuais como o revestimento de bancadas, móveis e até objetos”, explica Cristiane Ferreira, coordenadora de marketing da fabricante.
Divulgação/Portobello

Tags: piscinas

Anúncios do Lugar Certo

Outros artigos

ver todas
19 de fevereiro de 2016
15 de janeiro de 2016
04 de janeiro de 2016
17 de dezembro de 2015
27 de agosto de 2015