Estante modular permite composições fora do convencional padrão linear

Com diversas possibilidades de montagem, as peças ganham destaque pelo design das formas curvas

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 27/01/2014 08:01 CorreioWeb /Lugar Certo
As linhas sinuosas proporcionam design e estilo para o ambiente, sendo uma boa opção para organizar corredores, halls, home offices e salas de estar - Divulgação/Tok&Stok As linhas sinuosas proporcionam design e estilo para o ambiente, sendo uma boa opção para organizar corredores, halls, home offices e salas de estar
 
 
Em função da busca por projetos arquitetônicos exclusivos, os móveis modulares ganham cada vez mais adeptos na hora de decorar a casa. Peças versáteis que permitem diferentes configurações e que podem ser aplicadas em diversos ambientes são uma ótima alternativa na hora de ornamentar espaços.

A linha Topo conta com peças modulares que podem formar estantes em paredes retas ou em cantos. Além disso, todos os itens são produzidos em MDF – matéria-prima resistente e durável. O acabamento em laminado melamínico de baixa pressão e bordas cerradas garante resistência e maior durabilidade.

As linhas sinuosas proporcionam design e estilo para o ambiente, sendo uma boa opção para organizar corredores, halls, escritórios, home offices e salas de estar. A possibilidade de montagem exclusiva permite adaptar a estante de forma satisfatória, podendo compor espaços amplos ou compactos.

Com estrutura e travamento resistentes, os módulos são encaixados uns aos outros através de um sistema de fixação oculto. Combinadas umas às outras, as peças formam pequenas ou grandes composições em paredes com cantos de 90º. As estantes são peça chaves na organização e exposição de adornos decorativos em ambientes residenciais e executivos de atmosfera urbana e sofisticada.
 
Divulgação/Tok&Stok
 

Tags: china

Anúncios do Lugar Certo

Outros artigos

ver todas
19 de fevereiro de 2016
15 de janeiro de 2016
04 de janeiro de 2016
17 de dezembro de 2015
27 de agosto de 2015