Linha de elementos decorativos segue tendência glamourosa em tons sóbrios

Estilo Barrock oscila entre o Barroco e o Rock na tentativa de criar ambientes elegantes e harmônicos

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 28/01/2014 07:59 / atualizado em 21/01/2014 10:34 CorreioWeb /Lugar Certo
A tendência Barrock tem como predominância a neutralidade das cores, evidenciada através das composições em preto e cinza - Divulgação/Tok&Stok A tendência Barrock tem como predominância a neutralidade das cores, evidenciada através das composições em preto e cinza
 
 
Elementos de riqueza e ostentação tornaram-se ícones do período Barroco, que quando aliados ao Rock criam uma tendência decorativa com espírito cênico e enigmático. O Barrock surge como uma nova proposta no design de interiores, através de diversos elementos, como: lustres de cristais, pôsteres, quadros e espelhos.

A tendência Barrock tem como predominância a neutralidade das cores, evidenciada através das composições em preto e cinza. O branco ganha espaço como forma de equilibrar a ornamentação dos ambientes. Nuances como o dourado e o roxo, surgem em pequenos elementos, a fim de destacar para o preto.

A linha conta com mobiliário moderno e com estética referente à legendária escola alemã Bauhaus. Os acabamentos utilizados são o vidro e o acrílico polido em preto, assim como a laca brilhante. O metal cromado aprece como alternativa para escapar da sobriedade criada através dos tons escuros.

Divulgação/Tok&Stok
 
 
Os espelhos são fundamentais para proporcionar amplitude e criar diversos efeitos decorativos. Acessórios, bordados e pequenos adornos em dourado trazem luminosidade ao ambiente. Já a cor smoke cria uma atmosfera com uma névoa acinzentada, que complementa a decoração.

A Mesa Lateral Alindi , importada da Índia, apresenta um design que combina a classe dos móveis antigos com a modernidade dos materiais usados atualmente. Produzida em alumínio fundido com acabamento polido, a mesa se adapta a estilos variados de decoração. É ideal para complementar o visual e auxiliar na organização de objetos da sala de estar, home cinema e home office.

O Espelho barrock é uma alternativa para finalizar a ornamentação de ambientes. A peça em estilo veneziano cria amplitude, contando com moldura em plástico poliuretano e acabamento laqueado. O espelho acompanha componentes para fixação, vertical, em paredes de alvenaria. Já o Candelabro em metal com cromado permite decorar a mesa de jantar com sofisticação e estilo.
 
Divulgação/Tok&Stok
 

Tags: design

Anúncios do Lugar Certo

Outros artigos

ver todas
19 de fevereiro de 2016
15 de janeiro de 2016
04 de janeiro de 2016
17 de dezembro de 2015
27 de agosto de 2015