Mesas de centro com design diferenciado tornam ambientes descontraídos

Ideais para complementar a composição de ambientes de estar, as mesas de centro apresentam funcionalidade através de diversos designs

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 31/01/2014 07:59 / atualizado em 28/01/2014 10:40 CorreioWeb /Lugar Certo
Modelos com design diferenciado são capazes de adequar a peça aos mais diversos projetos arquitetônicos - Divulgação/Líder Interiores Modelos com design diferenciado são capazes de adequar a peça aos mais diversos projetos arquitetônicos
 
 
Fundamentais na decoração de salas de estar, as mesas de centro tem como principal função complementar a composição dos ambientes. Modelos com design diferenciado são capazes de adequar a peça aos mais diversos projetos arquitetônicos. Mesas fabricadas em vidro proporcionam amplitude, enquanto as de madeira tornam o ambiente atemporal e aconchegante.

Divulgação/Líder Interiores
As peças podem compor tanto espaços amplos, quanto ambientes com áreas reduzidas. As mesas redondas são uma alternativa para ambientes que depois de mobiliados, dispõem de grandes vãos entre os móveis. Já modelos ovais e retangulares, são pensados para espaços mais estreitos.

Pensado em adequar as peças na composição de diferentes projetos, uma empresa do segmento lançou diversas linha de produtos para compor salas de estar. A mesa de centro Ludus, fabricada em inox polido e madeira, conta com três medidas distintas. Além de funcional, a peça torna o ambiente descontraído com as cores e design exclusivos.

A mesa Houri tem estrutura em MDF e compensado em lâmina natural, com diversas configurações e montagens. A peça pode ser usada lado a lado de uma mesma mesa. A mesa de centro Stile tem como referência de design o mobiliário dos anos 50, com tampo de vidro ou espelho. Os acabamentos são feitos de forma artesanal, valorizando ainda mais a peça.
 
 
Divulgação/Líder Interiores


 
Divulgação/Líder Interiores

 
A mesa de apoio Tachinha se torna uma peça de destaque na decoração dos ambientes. Com desenho simples, o diferencial está na cor preta, com aplicação manual de tachichas e tampo de vidro. As laterais com estofamento em couro tornam o ambiente urbano e contemporâneo.
 
Divulgação/Líder Interiores
 
 
Inspirada na renda Richelieu, herança portuguesa presente no nordeste brasileiro, a mesa de centro que recebe o mesmo nome, conta com vazados feitos a laser no MDF, que têm como referência as formas do rendado. Após o processo de corte, as peças são laqueadas em diversas cores, de acordo com o gosto do cliente.

Divulgação/Líder Interiores

Tags: decoração

Anúncios do Lugar Certo

Outros artigos

ver todas
19 de fevereiro de 2016
15 de janeiro de 2016
04 de janeiro de 2016
17 de dezembro de 2015
27 de agosto de 2015